Quais as intenções desse menino idiota?
Conheci um garoto numa festa de aniversario, ele ficava me olhando e comentando uns negocios com os amigo dele. Onde eu ia, ele ia tbm '-'
Só que teve uma hora ele me chamou de coitada ( eu acho q é pq eu tava ridicula naquela festa, eu fiz um penteado que ficou meio estranho, quando eu passava perto desse garoto, os amigos dele começava a falar : - Olha ela lá kkkkk
Agora todavez eu fico me esbarrando com ele, e os amigos dele ta junto dai os amigo dele começa a falar; - Olha ela lá kkkkk
E o mlk fica me olhando '-' É sempre assim, quando eu passo perto deles, os amigos dele começa a falar - Olha lá kkkkkk
Eu vi um garoto parecido com ele, e ele ficou me olhando eu fiquei pensando " Será que não é alguém da familia dele? "
Comments
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
marróia kkkkkk morri de rir kkkkkkkkk
- quando eles falarem : olha ela lá kkkkk
aí cê responde : olha eu aqui e os viados aí kkkkk
depois corra, corra como se corresse de um exercito nazista e vc tivesse com a estrela de davi no peito kkkkkk
kissus
Se alguém fica apontando pra vc e rindo é pq é um tremendo de um babaca. Pessoas legais de verdade não tem tempo e nem vontade de ficar cuidando da vida dos outros e humilhando as pessoas. Não deixa um idiota te deixar pra baixo.
KKKKKKKKKKKKKK EU RI
E POQ VC É FEIA AMOR EU ESTAVA TE OLHANDO NAQUELA FESTA POR ISSO :olha ela la kkkkkkkkkkkkkkkkkkk