O que faço para voltar a ter o atalho da minha área de trabalho?

Eu fiz a burrice de excluira aquele arquivozinho de mostrar a área de trabalho, arquivo muito importante para mim, gostaria de saber como e aonde posso recuperar este arqvuivo, pois eu o excluí!

E digo mais, não quero criar outra conta, quero o atalho e pronto!

Comments

  • Prezado, se você se refere o atalho que quando clicado faz com que todas as janelas ativas sejam minimizados, basta você fazer o seguinte:

    - Abra o bloco de notas (Iniciar - Todos os programas - Acessórios - Bloco de notas)

    - Digite o seguinte comando no bloco de notas:

    [Shell]

    Command=2

    IconFile=explorer.exe,3

    [Taskbar]

    Command=ToggleDesktop

    - Após isso, salve o arquivo no Desktop como "Mostrar área de trabalho.scf" e você terá de volta o seu atalho. Você pode dar outro nome para ele, mas deve sempre colocoar ".scf", pois é essa extensão que identifica um arquivo como um atalho.

    Espero que tenha ajudado!

  • Restaure o sistema para uma data anterior a esclusão

  • Kara minha mae jah fez isso, eu fikei **** da cara, pois eu tbm uso direto. Infelizmente naum sei como colocar de volta (alias eu nem sei se mudando alguma configuração daria pra coloca de volta), mas depois que meu pc foi formatado o atalho voltou. E antes quando eli tinha sumido eu peguei de um outro computador, copiei num pen-driver e passei pro meu pc, mas eli naum ficava direito ali em baixo, daí eu deixava numa pasta que eu mais usava, pra usar essi atalho.

    Se quiser que eu te mande eli, me da um toque no meu e-mail:

    [email protected]

    Valew aí !!!

    x)

  • Atalho de que?

    Qual programa?

  • Olá! Bem, não sei bem qual o atalho que vc deseja "linkar" mas, independente do que seja vamos lá: na área de trabalho>com o lado direito do mouse>novo>atalho>procurar (bem, qdo chegar aqui vc tem q saber o caminho de origem do programa e selecionar o atalho que o mesmo criou quando foi instalado)>avançar>concluir. Caso o atalho que vc queira seja de um arquivo, (do office por exemplo) vc faz: área de trabalho>com o lado direito do mouse>novo>atalho>procurar (caminho de origem do arquivo>seleciona o arquivo>avançar>concluir.

    Boa sorte!!!

  • Clique com o botão direito na barra de tarefas. Clique em barra de ferramentas. Selecione inicialização rápida. Aparecerão na barra de tarefas os ícones da inicialização rápída. Boa Sorte!

Sign In or Register to comment.