O que vocês acham que ele merece?
Namorei um cara por 5 anos, hoje estou com 36 anos e ele com 40, nesse período ele terminou umas duas vezes,.., ficava nessa de terminar e voltar. Faz dois meses que ele terminou o namoro e mesmo assim fica me procurando quando dá vontade. Como gosto dele, toda vez que ele me procura eu saio e fico com ele. Na última vez, perguntei o motivo dele me procurar só quando quer ficar comigo e ele falou que como já me conhecia era melhor sair comigo, pois com as outras garotas tinha que usar preservativo e comigo não. Fiquei muito mal com isso que ele falou.Ele disse que não estávamos dando certo e que era melhor não voltar a namorar agora, mas que sentia minha falta na cama e que futuramente poderíamos ter uma chance juntos, mas que agora ele não estava preparado para voltar. Com isso fiquei meio confusa!! Não sei o que fazer. Se continuo com ele ou se parto pra outra? Vocês acham que ele está sendo canalha comigo? O que faço? Preciso de um conselho..
Comments
A gente faz besteira apaixonado e deixa de enxergar se somos valorizados.
Uma pessoa só merece o seu amor se ela corresponder você muito bem
e no caso ele não a corresponde porque você esta submissa a ele, creio que ele sente a diferença em vocês a corda mais fraca que é você sofre, mas do nada apenas por opinião alheia você não ira conseguir esquecer, ele precisa te valorizar entender que você gosta dele e sentir isso que ele fez com você.
Então eu lhe digo como um amigo virtual não importante, muita gente quer ter alguém sabe que sinta isso mais muitos não esta preparado, E VOCÊ NÃO ESTA, você pode pensar que é ele que não esta mas é VOCÊ QUE NÃO CONSEGUE, olha como eu disse você só pode gostar de alguém que beneficie você como pessoa.
Se uma pessoa diz que ama alguém que a maltrata não é amor, é um obsessão sobre a pessoa o atrito de não aceitar rejeição, se uma pessoa que nem a conhece diz que a ama, essa pessoa não sabe nada de amor nadinhaaaaaa porque é um sentimento mutuo, dois corpos criam o amor como se fosse um filho, ele não vem do nada ele é feito e com o tempo ele vai crescendo ficando forte .
ele não esta criando seu filho ele o abandona, ele esta fazendo a infância que á parte fundamental que estrutura toda a personalidade do sentimento. descansa seu coração para pensar.
Meu Deus...
Por favor se dê valor. Esse cara tá te usando como objeto sexual, se ele realmente te amasse, estaria contigo para todas as horas, não só pra sexo. Arrume um cara bacana, que seja teu companheiro de verdade, não um lixo de homem como esse que você citou. Boa sorte.
De um fora nele, não cora atrás, não fica nessa de "aah eu gosto dele então vou matar a saudade". Vai procurar outro cara, se não ele vai te usar como objeto sexual até ele encontra uma garota melhor que você, então acorde.
Ele está sendo canalha com você. Você precisa se afastar e ir viver sua vida. Se ele quisesse namorar com você estaria namorando, foi ele quem terminou.
ele só te quer p/ descarregar suas vontades Ãntimas? sai dessa
Se volta peça ele em casamento, pois 5 anos já é demais, ainda por cima ao 36 e aos 40 anos, é não deixe ele ser ruim para vc, pois vc merece ser bem trata porque 5 anos de namoro já para vc é ele ter um bom equilÃbrio. Agora é certo se vc gosta dele realmente procure entender ele é pedir total respeito.
Meu amor.. sai dessa, ele está te usando.Comece se amando.
Dá um belo pé na bunda, não atende quando ele te ligar, começa a cuidar de VC.