gente mim ajude eu estou desesperada?????????

é que eu comecei tranzar com meu namorado e tudo bem,so que a gente não usa camisinha pois ele goza fora, mais por curiosidade ele comprou uma camisinha tipo carrasquenta que dizia ser para dar mais prazer a parceira so que quando a gente foi usar ela ela começou esquentar dai eu não aguentei mais, então a gente parou depois a minha vagina começou inchar nas partes dos grandes e pequenos labios, a gente foi para casa no outro dia tinha desinchado,so que de vez emquado acontece isso ela incha um pouco, eu não sei o que é isso por favor alguem poderia mim explicar o que esta acontecendo,sera que tenho alergia a camisinha? por favor mim ajjudem

Comments

• vou te ajudar, presta muita atenção:

"MIM" jamais conjuga verbo. Vc usou o "mim" pra conjugar o verbo ajudar e isso e um ultraje. Agora transar vc pode tranzar como quiser que não me importo ( ou seria mim importo?). Vc poderia sugerir pra ele que ambos frequentassem uma boa classe de portugues, que tal?

• Pode ser alergia ao látex de que a própria camisinha é feita ou do lubrificante dela. Como era uma camisinha "especial", provavelmente sua reação alérgica foi causada pelos produtos químicos adicionados à camisinha para causar o efeito de esquentar. Mesmo assim você deve tentar usar uma camisinha normal e de preferência sem lubrificante - se ainda assim tiver essa reação, provavelmente é alérgica a látex. Nesse caso você deve ir a um ginecologista que ele lhe informará sobre opções alternativas. Mas eu acho muito pouco provável.

Bom mesmo é você e seu namorado pararem com essa história de gozar fora porque daqui a pouco você vai engravidar. O líquido lubrificante que sai do pênis durante toda a relação já contém espermatozóides, ok?

• Não deve ser alergia a camisinha, mas sim a este componente extra que esquenta.

Toma celestamine, que é um comprimido anti-alérgico, isso vai passar, se não passar, procure o seu médico.

(obs: MIM quem diz é índio, substitua por ME) rsrsrsr

• pode ser q sim, alergia ao látex, ou ao lubrificante mas o ideal é vc ir ha um ginecologista e explicar tudo!

• acho que a melhor coisa e consultar uma genicologista

• Com certeza naum, mas deve ser o ecesso do lubrificante da camisinha... mas a melhor escolha e ir ao medico.

• provavelmente alergia

va a ginecologista e leve uma camisinha igual ela resolvera rapido isso

Sign In or Register to comment.