Porque o homem tem vergonha de chorar?

Porque o homem tem vergonha de chorar na frente dos outros? Em todos os velórios que já fui só vejo mulher chorando.

Comments

  • Eu não tenho vergonha de chorar, sou bem sentimental. Beijo na testa;

  • ñ acho que isso seja verdade já vi muito homem chorar,por muito menos,e eu sou o tipo de mulher,que odeia que os outros á vejam chorar,sei lá acho que é orgulho,depende da pessoal independente do sexo...

  • ISSO É MENTIRA NÃO QUE EU SEJA CHORÃO MAS EU SEMPRE EXPRESSO MEUS SENTIMENTOS

  • Porque antigamente se ensinava aos meninos que homem não chora. Mas isto já vem mudando há algum tempo.

  • quem disse isso ?!! em publico qualquer um fica com vergonha e não admite e segura o choro , mais vai ver em particular.

  • Porque aprende desde pequenininho que "homem não chora", simplesmente por isso.

    Mas fala sério... é até divertido ver todo esse esforço para não chorar na maioria das vezes.

  • Porque os outros homens disseram para ele que era feio e que era coisa de mulherzinha. Só por isso.

    Quando ninguém está vendo, ele chora feito um BB que eu sei... rsss

    Felicidades e boa sorte amiguinha.

  • Coisas que a sociedade patriarcal pré determinou julgando-os como mais fortes , pois segundo eles o choro é sinal de fraquesa

    bjão baby

  • Olha eu conheço vários homens que já vi chorar. É claro que a mulher é mais emotiva. Eu, quando estou com TPM eu choro até de ver o sinal fechado. Mas mulheres são assim mesmo. São mais sensíveis. Mas não creio que homem tenha vergonha de chorar. Bjus.

  • Porque acho que os homens tem vergonha de esporem seus sentimentos bjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjj

Sign In or Register to comment.