Queria por um piercing na lingua escondido.?

meus pais não deixam de jeito nenhum, mais eu quero por d qq jeito .. queria saber algum site que fala sobre piercings, com fotos , ou algum lugar em SP que fazem sem autorização . Será nque eles vão perceber se eu fizer ? DOi muito ? tem perigo ?

ajudem ,o que vocs acham de eu por o piercing escondido ?

Comments

  • Peça para um amigo seu autorizar para você. Mas procure um cara bom nisso, não pegue qualquer um.

    Um site legal é esse:

    http://www.yespiercings.com.br/piercing/index.php

    Se você falar e eles repararem na sua boca verão sim.

    O meu uma amiga minha viu de bem longe.

    Evite falar olhando para seus pais, assim eles não descobrirão.

    Se vai doer ou não depende da pessoa.

    Na hora de furar não doí nada, mas depois comer fica praticamente impossível. Depois que desinchar a língua tudo voltará ao normal.

    Perigo todo tipo de piercing tem. Você deve boa higiene, limpar sempre e escovar os dentes diariamente.

    Porque você não põe um no freio da língua? Seus pais não verão com certeza.

    Tenta conversar com eles e entrar num acordo, quem sabe depois de uma boa conversa eles não lhe autorizam.

    Boa sorte.

  • Olha eu tenho no umbigo,quando eu fui colocar o pircing,colocaram anestesia.tem que ter cuidado com a higiene, meus filhos com10e13anos tem acho preconceitos dos pais. é melhor eles liberarem se naovc, fazem escondido nao é.Meu esposo nao tem porque nao gosta mas nao ligou por eu e os filhos ter feito. isto vai pela cabeça de cada um.seja sempre discreta OKEI

  • olha eu furei a minha lingua e minha mae ainda nao descobriu mais ele ja ta desconfiada nao fura escondido pq sua mae pode ate ficar com raiva de vc pq de um piercing

  • Acho que um estúdio bom não faz tattoo e nem piercing sem autorização dos pais, caso a pessoa seja de menor.

    Sinceramente, dói sim.. e não vai ter como vc disfarçar que vc colocou.

    Então o jeito é tentar convence-los.

  • ate da pra esconder sim! meu noivu ja furou sem a mae dele saber,na hora ele disse q nao doi nada maix depois e um pouco dificil de se alimentar,vai ter ki comer sopa e frutas batidas nu liquidificador,nao pode comer nada gosduroso e talz,praticamente os msmu procedimentus de qualqr pircing,nao vai poder beijar de lingua por um tempo por causa das bacterias e da dor ki vc vai sentir tbm,e muitu importante ki vc naum fume nesse periodo,e q use sempre um anticeptico bucal(listerine) para nao ficar com mal alito..e escovar bem os dentes e depois q o piercing cicatrizar escovar a lingua tbm...procure um lugar limpo naum fure em qualqr lugar ok?pesa para um amigo de maior assinar pra vc..

    ObS: Meu noivo depois de uns meses enjoou do pircing e tirou!num sei se valeu bem u esforço e a dor ki eli sentiu na recuperaçao pra depois tirar neh...pense bem..

    bjo

  • Dói MUITO e tem MUITO perigo.

    Primeiro: Não vai ter como esconder: sua língua fica inchada, vc não consegue falar direito nos primeiros dias (+- uma semana), e só consegue tomar líquidos (e quem vai fazer sopinha pra vc??), de preferência frios.

    Segundo: Tem milhoes de perigos. Piercing na língua é um dos mais perigosos e pode gerar muitos problemas, já que a boca é um lugar que possui naturalmente muitas bactérias e está quase sempre suja. Um furo na língua, por mais que vc limpe bem, é um lugar pra acumular restos de comida, saliva e, logo, bactérias. A possibilidade de infeção é enorme. Além disso, a língua é um lugar muito vascularizado e qualquer erro na perfuração pode gerar problemas super graves e podem tb gerar cistos permanentes, que só podem ser tirados com cirurgia. E mais: piercing na língua tira o esmalte dos dentes (e o esmalte é o que protege o dente contra a cárie, e etc). Tem mais ainda: alguns estudos mostram que o piercing na língua pode causar lesões que podem até levar ao câncer (100% das pessoas com piercing na língua têm alteraçoes nos tecidos da boca!!!). Outra coisa: qdo vc fura, a jóia colocada é muito grande e pode entortar os dentes e até "afundar" o céu da boca (tem que trocar a jóia depois de um tempo, mas pode ser tarde). converse com qq médico, qq dentista.

    Terceiro: Se, ainda assim, vc quer fazer, NÃO vá a nenhum lugar que faça sem autorização. VC CORRE UM RISCO ENORME! Quem faz sem autorização é estabelecimento que não é fiscalizado. Se não é fiscalizado, vc não tem garantia NENHUMA de que o cara é bom, sequer de que ele é licenciado, e muito menos se ele usa material descartável (ele pode até dizer que usa, mas se ninguém fiscaliza, vc vai acreditar?), e aí vc sai de lá com um piercing torto, com problemas de vários tipos o mesmo com doenças (AIDS, por exemplo!). Se, ainda assim vc quer fazer, VÁ EM UM LUGAR DECENTE, QUE SÓ FAÇA COM AUTORIZAÇÃO! Converse com os seus pais.. eles têm motivos pra não permitirem, como vc pode ver, mas uma boa conversa melhora as coisas. Em todo caso, vc pode esperar até não precisar de autorização. Melhor esperar e fazer a coisa direito do que se afobar pra fazer logo e acabar se dando MUITO mal.

    Não sou puritana, conservadora, nem nada parecido. eu mesma tenho 1 piercing e 8 furos nas orelhas, e, honestamente, não aconcelho que vc faça piercing na língua (não pode ser em outro lugar? Talvez até seus pais aliviassem pra vc). Minha irmã, que é maior de idade e tb tem piercing e 9 furos nas orelhas, queria de qq jeito furar a língua. Depois de fazer uma pesquisa rápida na internet ela desistiu rapidinho...

    Tenha bom senso, sabe? Sua saúde e sua integridade estão acima disso.

    Dá uma olhada nos links abaixo..

    Boa sorte..

  • olha... seus pais irão entender se conversar com eles... porque se caso vc pegar uma infecção, ou ter problemas... eles irão te ajudar e não condena la... nau dói não.. dos lugares... o menos pior.

  • Por lei menores de idade sem autorização não podem fazer qualquer tipo de tatuagem ou colocar piercing. Dói um pouco, causa desconforto, tem que cuidar bastante, higienizar todo dia. Eles perceberão que vc colocou. Não dá pra disfarçar, ainda mais na língua. Eu não acho legal fazer isso sem o consentimento de seus pais. Você pode ir em um lugar qualquer que aceite fazer isso sem autorização de seus pais mas geralmente são lugares complicados. Na maioria deles sem higiene adequada ou esterelização de instrumentos. Aí vc corre riscos. Seja maduro e racional. Se uma conversa franca com seus pais não resolver o legal é aguardar a oportunidade correta. Conflitos vão surgir com certeza. Há conflitos culturais de gerações aí. Mas seus pais são seus pais e com certeza querem o melhor pra vc. Espero ter ajudado.

  • Não faça isso, os riscos de infecções são grandes. Você não tem necessidade de usar isso.

  • Converse com seus pais, tente mostrar para ele que um piercing na lngua não irá deixar vc mais homem ou menos homem, que uma vontade sua, a preocupação dos seus pais está vinculado a drogas com certezas, mostre a eles que vc ñão mexe com essas coisas q sua vontade é outra. Melhor do que vc colocar escondido, pois doe pra caramba vc vai se alimentar so com sopa e agua, fora o risco q vc corre de fazer em qualquer lugar e dar uma infecção. Se cuide! Peça a autorização a eles e divida a responsabilidade.rs

Sign In or Register to comment.