praticamente quase todos os dias 50 ,70,100, 120....merdem sua vida?
ha dois meses atraz estava assistindo o jornal nacional , quando o willam boner deu a seguinte noticia .
" desde o começo da invação do iraque ( guerra ) mais de 33 mil pessoas CIVIS ja morreram " , isto é segundo o que os estados unidos deixam divulgar .
acho que todos os dias ,estão morrendo pessoas inocentes no iraque ,vitimas da politica americana e seus carlhodas .
vitimas dos seguintes argumentos MENTIROS E TREVOSOS :
sadan tem armas quimicas .NÃO TINHA MENTIRA !!!!
de que o mundo seria melhor sem sadam ESTA A MESMA COISA E PIOR !!!!
Sadam É uma ameça AMEÇA DO QUE ? ! ,SE NEM ARAMAS QUIMICA ELE TINHA .
e finalmente o mundo iria agradeçe-los , AGRADECER DO QUE ?
quantos anos vai levar para esta carnevissina teminar ?
quantos inocentes terão que morrer
e finalmente VC ACHA QUE OS ESTADOS UNIDOS GANHARAM ESTA GUERRA OU TIRO AMERICANO SAIU PELA COLATRA .
obs : daqui algums anos , não vai mais ter gente para morrer no iraque se isto continuar
Update:PESSOAL ME DESCUPEM PELO ERRO NÃO ME LEVE A MAU QUERO DIZER
"PERDEM SUA VIDA "
OBRIGADO POR OBSERVAR ESTE ERRO
Comments
Vc quis dizer, Perdem?
É que na realidade os americanos, se MERDARAM no Iraque.
É o Vietnam do Bush.
Foi fácil entrar, difícil é sair dessa guerra.
A desculpa de querer democratizar, não pegou.
O fator é o Petróleo.
Eu acredito que agora com os EUA ou sem eles,o Iraque não tem um lÃder capaz de frear a ignorância e o fanatismo religioso.Sadam foi um monstro,cometeu crimes humanitários, mas hoje penso que ele e somente ele conseguiria manter a ordem naquele pais.Talvez foi por isso que os EUA o deixaram em paz quando terminou a guerra do golfo, para manter a paz naquela região. Somente um homem temido e com mão de ferro com Sadam conseguiria fazer.
Nunca pense q vai mudar,pq esse jogo de interesse, só faz
mas morte de pessoas inocentes,por causa de um morrem
muitos,e daà para pior,so quem vai resolver esse problema,
será Jesus.
Refletir sobre isso só reforça o que a Biblia ensina em Jeremias 23:4, onde diz que "não é do homem que anda o dirigir o seus passos".
Quando não se leva em conta a diração de Deus, mediante sua Palavra, a BÃblia, isso só resulta em desastres. Não haverá melhoras, pois a verdadeira solução para os nossos problemas está no Reino de Deus, mediante Cristo Jesus.
Abraços!
CLARO QUE O TIRO SAIU PELA CULATRA.
O BUSH CONTINUA "MERDENDO" OS IRAQUIANOS SEM VITÃRIA NENHUMA.
AGORA, ME EXPLIQUE, O QUE Ã "MERDEM"?
KKKKKKKKKKKKKKK
OH! ME DESCULPA.
ESTA Ã A PALAVRA QUE O BUSH MERECE.
CALMA, MEU AMIGO!!!
Concordo... tem muita gente MERDENDO a vida...
E aà cara, queres que peguemos em armas para irmos sob o teu comando para o Iraque defender os que estão "merdendo" a vida?
Ou foi só um desabafo?
Que merdem esta carnevissina, saiu pela colatra.
Não tendi .
2 pts ***********