Como faço meu ex sentir falta de mim?
A gente ficou 4 anos namorando e faz 5 anos que terminamos. Gente, ainda penso nele e para minha sorte ele não arruma ninguém e é bastante feio. Já fui atrás dele, telefonei, mandei carta e ele só quer minha amizade. Hoje não dou cartaz e faz uns 8 meses que não falamos. Mas os parentes dele falam comigo pela internet, mas não falo sobre ele. O pior somos de cidades diferentes, conhemos na escola e tive que ir embora. Isso faz 10 anos e não tiro da cabeça. Hoje tô com 28 anos e fazendo EJA no 3º ano médio. De bocó, penso em fazer concurso, e, se passar, alugar um cantinho perto da casa dele.
Comments
A melhor de chamar aténção é parar de dar atenção. Pessoas só gostam quando perde.
Faca um bokete e kuando ele gozar engula o esperma. ELE NUNCA VAI TI ESKECER
Si mata e fala que vc si matou pq queria continuar o namoro
Sempre Funciona
Provoque siúmes,e mude o visual!
Dandara, se já faz 5 anos que vcs terminaram pra que insistir em uma coisa
que não deu certo? Se ele NÃO te procurou NÃO quer nada com vc...
Parte pra outra esquecer ele é a melhor coisa a se fazer.
Eu namorei uma pessoa que eu o amei 5 anos da minha vida, dei várias chances pra ele
mas ele não mudava ai EU resolvi MUDAR.
SE AME MAS, SE DÊ MAS VALOR se ele não quer tem quem queira.
Bjks!
Em um RELACIONAMENTO NÃO ADIANTA SÓ UM QUERER DEMAIS, SÓ UM AMAR DEMAIS...
TEM QUE SER EM SINTONIA os dois entende?
Bola pra frente que a vida segue e com certeza tem alguém querendo te amar.
Até...
PRIMEIRO ENTRE EM UMA ACADEMIA!DEPOIS DE SEIS MESES QUE SÃO NESCESSARIOS PARA OS RESULTADOS SEREM VISIVEIS,MUDE SEU CABELO MUDE O CORTE E COR.AI´VC O DESPREZA MAIS DÁ UM JEITIBHO DELE TE VER DE PREFERENCIA COM OUTRO.DEPOIS DISSO NÃO DO UMA SEMANA PARA ELE COMEÇAR A CORRER ATRAS DE VC!
fala a verdade pra ele assim como vc falou para nos ele é bastante feio : ) é não vai arruma ninguém
FAÇA UMA VIAGEM, OU O DESPRESO ....FILHA ISSO NÃO TEM COISA MELHOR.