Briguei com meu marido... qq eu faço agora?
Briguei com ele pois suspeitei que ele estava me traindo, ele jura que nao. Falei que hoje ia embora pra casa da minha mae, como minha mae estava na minh casa ela me ligou hj e falou pra mim pensar direitinho conversar pra nao fazer isso. (Não brigamos na frente dela, saimos pra discutir ate pq temos um filho juntos de 5 meses).
Eu ia embora mesmo, mas nunca fui contra a palavra da minha mae, agora estou pensando em sair do serviço e ir sair pra algum lugar, um shopping, talvez fazer umas compras ver se esfrio e desestresso minha Cabeça, gastar, chutar o pau da barraca, sei la.. so nao quero ir pra casa hj e ver a cara dele, ele ta tao preocupado comigo que nem me ligou hoje.
Comments
Vai para a casa de uma amiga, ou um parente que não seja tua mãe...esfria a cabeça e pense direito o que vc quer fazer da vida.
Nada como conversar com alguém e ouvir uma 2ª opinião de alguém que esta de fora e com a cabeça fria, brigas acontecem sempre, agora se ele realmente estiver te traindo pense no que vai fazer, separar é a melhor opção... mas planeje tudo de cabeça fria... que com a cabeça quente a gente só faz besteira!
Boa sorte.
Relaxa, e depois vai pra casa, ele falou q não te traiu, agora se vc acredita ok, se não acredita termina td, pois sem confiança não dá, e se vc não confia nele....hummmm não dá
Se vc estiver em SP tb to querendo sair vamos andar junto um tempo???
Bjos
[email protected]
Você brigou, por que SUSPEITOU e mesmo ele jurando que não você quer ir embora de qualquer jeito?
Quantos anos vc tem? Isso é muito infantil menina.
Para um bom relacionamento é necessário ter muita conversa e confiança. A menos que ele tenha te dado um motivo muito forte para querer isso, não acho que esteja certa.
Você ainda está sofrendo as ''consequências do pós parto'', onde quase toda mulher se sente rejeitada, e acha que o marido não olha mais para ela, e tals...
Espera esfriar a cabeça e vai ver que tenho razão. Não jogue fora um relacionamento por causa das suas SUSPEITAS linda.
1016
Não sei se sou um bom conselheiro, porque ainda falta um mês para fazer 20 anos de casado, mas neste tempo nunca briguei com a minha esposa e já levei bronca gorda dela, mas tive que ficar quieto porque ela sempre teve razão.
Mas briga de ciume é uma coisa muito triste e feia.
Só tem medo de ser traÃdo, quem é capaz de trair.
Bom, eu nao sou nenhum psicologo mas é certo que você só escreveu isso tudo aqui pra desabafar. Se seu marido nao te ligou hoje, nao signfica que ele não está preocupado com você. Mulheres tem a mania terrivel de pensar que homem é só coisa ruim, só traição sexo e futebol... Pensa bem, acredite nele por um instante. Você já pensou que ele nao te ligou simplesmente pelo fato de querer te dar um tempo pra pensar no que você fez, que ele está pensando no seu bem? Mas não, você fica aà preocupada pq ele nao te ligou... Liga logo pra ele e pede desculpas, você nao tem nenhuma prova de que ele te traiu.
Isso de você ter um tempo pra você, eu acho errado, até porque quem desconfiou foi você. Aà você fica longe dele, nutre um tanto de fantasias e pensamentos ruins na sua cabeça e sai pra "Ter um tempo pra você" Tenha um tempo pra vocês. Onde está o NÃS?
Não adianta querer testá-lo pra ver se ele vai te ligar. O certo é você pegar logo o telefone e marcar de se encontrarem para conversar numa boa.
estressadinha vc heim?
a mulher sabia edifica sua casa!
vai chutar o pau da barraca so por isto?
qual homem que não traà cabe a vc se melhor do que qualquer uma