ZUANDO OS PALMEIRENSES?

SEMPRE TRICOLOR !

Palmeiras é um time tão invejoso e soberbo que quando criaram a estação Corinthians itaquera, Foram na justiça brigar só pra por uma ***** de nome de Palmeiras Barra Funda

-AIAI, isso sim é lametavel brigando na justiça por causa de um nome em estação de metro, e ainda acha que seu time rebaixado 2 vezes em 10 anos e sem mundial vai melhorar alguma ***** com uma ***** de nome dele em cartaz e talls ? grande coisa, vai perguntar o que é palmeiras la fora do brasil ! o que vão falar ? o time que perdeu felipão? o rebaixado da vez ? nada mais !

Agoora meu time é conhecido no mundo todo como ja ganhou 3 mundiais encima de times como BARCELONA, LIVERPOOL E MILAN, que voce sabe que são uns dos mais conhecidos mundialmente e tambem por ter o goleiro artilheiro que fez mais gols no meu clube doq muito atacante marmanjão do seu time que ***** nenhuma fez

-como vão nos eliminar na libertadores se não conseguem passar por times como sport aqui no brasileirão e cada jogo inventam uma nova reclamação com o Juiz que apitou para abafar o caso!

Vão pegar meu time com Luis Fabiano, Ganso, Kaka que esta voltando, Negueba, Dudu que vem em janeiro d 2013 e talvez Lugano...

Sem voce acha que esses jogadores do Palmeiras vão querer ficar na serie b com seu time ? vão nada ! vão amarelar igual Felipão e alem disso só o Marcos Assunção declarou que fica na alegria e na tristeza e ele ja ta velho.

Comments

Sign In or Register to comment.