Vocês acham que a Angelis da Fazenda de Verão é essa cobra que todos Pensam?

Gente na minha opnião ela deve ficar!

Porque não acho ela uma cobra

E só se alterou e tentou defender o amigo dela rs

O que vocês acham??

Quem deve sair?

Comments

  • Ela não é ruim,muito menos cobra,mas já o gay da casa é o pior de todos,pois armou esta confusão e agora ta tentando colocar,ou melhor;colocou todos contra ela,até mesmo contra o Rodrigo,ele que deveria sair,mas vai chegar a hora do verme sair.

    Ela vai ficar e vai levar essa grana e os otários metidos e as suas piriguetes vão tudo pra roça.

    B

  • cobra ninguem é pq la dentro tem ser humanos ¬¬

  • Não sei se é legal comparar ela com a Nicole porque a Angelis só ataca quem ataca ela e a Nicole atacava qualquer um quando a lua mudava.

  • Cobra ele não é já que não age por trás e fala tudo na cara .

  • Não acho não, eu gosto dela, ela é muito legal e com certeza vai ganhar essa fazenda de verão.

  • Ñ tenho nda contra ela,só achei errado ela ter xingado a mãe dos outros,afinal,ngm gosta q falem mal de sua mãe (a ñ ser q alguem odeie sua mãe q axo q é algo raro rsss),já do Haysam axo q ñ teve motivo p ele t ce exaltado,pois q eu saiba homen q gostam do msm sexo são chamados d gays,assim cm as mulheres são chamadas d lésbicas,ele só dvria ter fkdo assim se chamasem ele dakels apelidos tipo bchinha mas c ñ nd a ve a reação dele.E acho a Angelis até bem simpatica.....

  • Eu estava contra ela querendo que ela saísse mas já me esclareceram muitas coisas e agora prefiro que ela fique. Cobra, eu não acho, cobrinha lá dentro é mesmo o Haysan, mas eu não simpatizo muito com ela não.

  • nao acho que ela e uma pessoa má!

    la ela se exaltou muito ate por causa da bebida e interpreto de forma errada, mas e so observar que quem criou aquilo tudo foi o gay da casa!kkkkkkkkkk o Hayssam!

    ela acabo se exaltando! mas pra mim ela merece um perdao ate msm por causa das circunstancias!

    uma pena a Bianca enfrenta ela, a Bianca que de uma certa forma foi vitima de td tmb e tava certa vai acabar sendo "sacrificada" quem divia ir e o Hayssam, mas enfim, vai ser bom ela ficar e ver a reaçao de tds! alguns acham que ela tem chance por causa da Bianca, mas logo logo eles vao perceber que ela vai voltar com tds que for!

    e se ela volta como vai acontecer mais uns vao bater o sino!kkkk

  • Não acho ela ruim

    só que as pessoas tem má vontade com ela

Sign In or Register to comment.