Você costuma voltar atrás numa decisão tomada?

Update:

Cair na real, deixar cair a ficha, ver nos pormenores, ser expectador de si mesmo às vezes é necessário. Faz bem...

Comments

  • oi bom dia..

    sim , as vezes tomamos decisões sobre a raiva, ou para se defender ou vingar alguém ..

    mas depois qndo tdo esta mais calmo, as coisas mais claras, vemos melhor, e muitas vezes reavaliamos a situação .

    Bom domingo ...bjos♥

    Luh...s2

  • Bom dia.

    Não gosto muito de voltar atrás de uma decisão que já havia tomado, mas por diversas vezes retroceder é preciso pois algumas vezes nos precipitamos e tomamos decisões relativamente erradas e o melhor será reparar o erro para não se arrepender no futuro,

    se por no lugar de outra pessoa é uma nobre atitude, quem sabe assim a ficha caí e a gente pode rever nosso conceitos...

    Excelente fim de semana.

    Bons ventos.

  • HAMELIN!

    Volto, mas preciso pensar bem antes para não ficar algo corriqueiro falo e volto atrás sempre. Se após chegar a conclusão que voltar atrás é melhor, volto com prazer sem nenhuma dúvida em se arrepender.

    Bjkas de Paz no Coração!

  • Nao volto atras,por mais que queira!

    Que doa ate' minha morte,ou que eu me arrependa,meu ' eu' nao me permite voltar atras.

    Por isso,que sofro!

  • Volto atrás nas decisões sempre que for preciso. Só não costumo mudar minhas opiniões. Às vezes, retroceder é preciso para se chegar a um resultado satisfatório no futuro.

  • As vezes, depende da situação, quando vejo que me precipitei ou errei, eu volto atrás sim.

  • Não

    Muito em caso de exceção eu reconsidero

  • Sim...

    Boa noite...

  • Depende do fato

Sign In or Register to comment.