Quando acerta elogiamos,quando erra temos que criticar,o que achou do Neymar ontem!?

Achei que foi bem só no penalti,pois no resto,foi muito mal,contra uma argentina aonde na vez que o Brasil apertou saiu o gol,e o Neymar é o nosso maior craque atualmente,e não conseguiu jogar bem contra essa argentina,esse é o jogador que Muricy e e Neto dizem que vai levar sozinho o Brasil nas costas pra ser campeão???

(Argentina campeã do mundo 2014,na final,com um gol do Messi,de mão,aos 48 minutos do segundo tempo(sendo que o juiz dará apenas 2 minutos)numa falta que não existiu,e impedido!!!os torcedores da seleção brasileira pira!)

Comments

• Eu acho o neymar um perna de pau ele não tem nem chance d um dia jogar melhor que o messi e nem se melhor do mundo. Todo mundo falava que ele era melhor do que o Messi mas no mundial de clubes o Barcelona humilhou o Santos e o Messi humilhou o neymar.

• Eu não vi o jogo mas acho q o Neymar tá sendo movido pela mídia.

• Mauro, com o ano no comando, nenhum craque vai jogar muito. Este esquema dele é de treinador medroso. Tem que parar com este negócio de 3 volantes. Coloca Neymar de um lado, Lucas do outro (se tivesse a disposição) e um centroavante. Pronto, faz o simples.

no jeito que o Neymar joga no Santos, é totalmente diferente. O mano é Burro mesmo!

• Um lixo como sempre não joga merd4 nenhuma na seleção

Sign In or Register to comment.