Pq os arstistas do BR dificilmente fazem sucesso no mundo mesmo sendo bons?

Desculpa n ser exatamente a cartegoria mais e q aqui tem mais gente sabe? So quero a opiniao, palpite. E pq se vc ver os artistas, cantores reconhecidos no mundo sao americanos ou sao das beiradas dos eua, la e a maior potencia , e onde fica hollywod eu sei, mais pq um brasileiro fazer sucesso no mundo n faz? Aqui tbm tem artistas bons, capacitados. N me falem do rodrigo santoro q fez uma beirada ou em cantores q vao fazer show pra brasileiro. Digo fazer sucesso, ser conhecido. Vcs acham q se os daqui cantasse tbm em ingles teriam mais chances? Shakira e da colombia + conseguiu essa fama tda cantando em ingles. O q vcs acham? Obg bjs por opinar.

Comments

• As musicas em inglês soam muito melhor. Conhece a musica da Rihanna Diamonds ela no refrão diz

"Shine bright like a diamond" se traduzir fica " Brilhe intensamente como um diamante" o que é que você acha que soa melhor?

Tudo soa melhor em inglês sempre foi assim e sempre assim será.

• Não é bem assim desenhistas por exemplo tem um monte de brasileiro trabalhando na marvel!

Desenham muito! tem de ir trabalhar fora porque aqui não são valorizados sabe o povo brasileiro tem complexo de inferioridade.

Na parte musical sou metaleiro (rockeiro), mas se olhar bem mpb, samba raiz, verão que fazem muito sucesso lá fora!

Podem, ter certeza que são reconhecidos!

Já atores e atrizes como você mencionou acho que é mais porque atores brasileiros pode se contar nos dedos quem fala inglês fluentemente, querendo ou não é essencial.

• Quantos cantores poloneses, indianos, da Quênia e da Itália você ouve nas ruas? Você conhece algum? Não, e nem eu. A resposta é simples: Português não é uma lingua universal, e as pessoas entenderiam o que falamos tanto quanto nós entendemos um indiano cantando.

Inglês é uma língua universal, quem não sabe, está aprendendo (ou deveria, se pretende ter alguma relevância no mercado); e as músicas acabam se tornando uma forma de aprender. Sem contar que como uma língua universal, o Inglês influencia as pessoas a gostarem mais deles... Por exemplo, não sei quanto a você, mas conhece muitas pessoas que simplesmente idolatram os Estados Unidos sem nem mesmo conhecê-lo direito. Por que? Mais uma vez, a influência da mídia e etc.

• Brasil é um país de *****

• Porque Aqui Só toca Essas Porcarias de Pagode E Sertanejo ! Tendo Tantos Artistas Bons Nos USA Porque Vão Escutar Esses Lixos Daqui ?

Sign In or Register to comment.