Devo ou não perdoa-lo?
Meu namorado que agora é ex, beijou a ex dele na cara dura e jura que não foi porque ele quis. Oh, vou contar do começo. Fui ao shopping com ele, que na época era meu namorado, dai nos fomos a praça de alimentação e eu resolvi ficar sentada enquanto ele pegava meu suco. Ele tava demorando demais, então fui procura-lo. Quando o achei o vi beijando a ex, tentei sair de fininho mais acabei tropeçando, ele viu e foi atrás de mim, chorei muito e terminei o namoro. Todo dia ele corre atrás de mim e tenta se explicar dizendo que a ex o beijou e ele não pode evitar. Sim, ele podia, mais não fez! Ele pediu perdão e outra chance, será que devo?
Comments
Perdoa mas não dê mais uma chance
Responde??? http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=201...
acho qe todaos merecem uma segunda chance mais se fizer ddenova ai n da ne ja e sacanagem
Mande ele para o inferno. Como assim sem querer ? Aff
Olha, acho isso muito pessoal. Não conheço seus sentimentos, mas mesmo assim te darei a minha opinião. Ninguém é beijado sem qrer, acredito a ele não tenha resistido a uma possÃvel investida dessa ex. Se vc realmente acredita que ele está sendo sincero em te pedir perdão, perdoe e esqueça oq passou. Mas mantenha ele em observação se caso vc notar que ele mudou ou que anda muito atiradinho saia fora, tem gente que sabe fingir muito bem. Só não fique neurótica, tenha o controle da situação e dos seus sentimentos e lembre-se antes de gostar de alguém precisamos gostar de nos mesmos! Boa Sorte!
Va com calma primeiro- converse com calma com ele.
Segundo- esteja decidida a não brigar deiche ele se explicar.
Terceiro- tire um tempo para pensar mais não muito a fila anda.
Quarto- tire essa historia a limpo com ela.
Quinto- peça conselhos de pessoas, como amigas, dos pais, primas etc.
Sexto- siga oque seu coraçao mandar.
se ele podia, mais não fez e porque ele queria o beijos tbm .
tenta conversa com ele , tenta entender o lado dele quem sabe ele não ta falando a verdade
voc so vai descobri se conversa com ele
Perdoe mas não volte atras na sua decisão se vc irá achar que ele fará isso novamente.
Afinal todos merecem uma segunda chance..
Mas a confiança acaba né?
Então perdoe sim.. e faça o que o seu coração mandar..
Se vc acha que será feliz e que recuperará a sua confiança nele é bom.. Se não seja amiga.. Afinal não tem o porque só por terminar o namoro nunca maiz olhar na cara do cidadão
Espero ter ajudado.
BEIJINHOS..
Perdoa-lo? com certeza,mesmo que a culpa tenha sido dele,ele se arrependeu.Jesus nos ensinou a perdoar não 7 vezes,mais 70 x 7.Perdoa,mais com a condição de que se vc ver ele mais uma vez assim,sim vc vai perdoar,mais partirá de vez para a amizade e não dará outra chance.As vezes nós devemos confiar,acredite nele olhe bem nos olhos e pergunte novamente > Amor olha no meu olho e fala,vc realmente não pode evitar?.Garanto que no olhar dele vc vai saber se é verdade ou não,se ele caso ele rir estava mentindo,mais se te responder seriamente e com brilho nos olhos o perdoe.Eu faria isso..
Boa Sorte e Perdoa sim .. bjs
perdoa mais ja era desencana dele,, se fosse ao contrario trenho ctz qe ele nem te perdoaria...
pow cara traição é ruim se ele fez isso poderia fazer coisas piores mais se vc acredita na versão dele e se oque voce sente por ele é mais forte que atraição dele vai em frente e vai ser feliz com ele.