Primeira vez que fumei maconha hoje com um amigo... Não achava que fosse tão LOUCO...?
Já faz algumas semanas que eu tinha marcado com um colega pra a gente fumar um, mas como nossos horários eram diferentes ficava complicado,ontem horário foi compatível, eu nunca tinha fumado maconha só cigarro umas 3 vezes e nunca mais fumei, mas dessa foi diferente, começamos a fumar e tal, dei umas tossidas básicas por que é forte.. depois fui pra casa comecei a ver duende andando pela casa, fui lá pro quintal e parecia que o muro tava pegando fogo! e nisso os duendes falado comigo e me perguntando um monte de coisa, e eu conversando com os baixinhos.. nem tinha percebido que já tava locão! dai fui dormir, isso por volta duas 17 horas, acordei umas 19hrs, mas como eu ainda tava locão eu pensava que já estava de manhã, e eu fui me arrumar pra ir pro colégio, quando fui ver a hora era 19 hrs, ai comecei a voltar ao normal depois do banho.
Comments
Tenho nojo de cigarro e qualquer outro tipo de droga.
Pra mim é a mesma coisa que veneno.
Maluco -.-
Meeu Fii tú não ver as consequências dessa porcaria não ?
Tomi juÃzo rapaiiz ;..
tá acabando com suua vida !
cuidado. pois tudo comeca com a maconha.
sera q essa q isso vai vale a pena. lembre - se que muitos drogados dariam muito para n ter experimentado a maconha com um suposto amigo. obs: amigos de verdad n te leva para im caminho sem volta
Olá Paulo, como vai?
Estou aqui para informar-lhe que sua vaga no abrigo dos sem teto está garantida a partir de 2015! E bom uso de intorpecentes..
F.O.D.A - SE
Fake do caralh.o....
Um conselho:PARE AINDA ENQUANTO à TEMPO. No inÃcio você se sente na Lua, mas depois desce pro Inferno.
Futuro morador da cracolândia.
Teu c'u. Kkkkkkkkkkkkkk
que idiota ! a maconha não traz todos esses efeitos .. voce é que é retardado