Qual é a melhor maneira de conquistar um geminiano? Pessoal ajudem pfv?

Sou do signo Leão...

Queria saber se a melhor maneira de conquistá-lo é indo atrás dele, sendo carinhosa com ele e tudo mais, ou devo por outro lado ignorá-lo ou desprezá-lo para ele sentir na pele e a seguir vir atrás de mim?

Qual é a melhor maneira?? opinem pfv !!

Comments

• tem que ser bem engraçada e divertida, como disse a outra moça, geminianos gostam disso, pois costumam rir de tudo... geminianos tem o genio forte e ruim, cuidado com o que vc fala, pessoas de leão gostam de se achar, falar de suas qualidades, geminianos odeiam isso, os geminianos gostam de ser o centro das atenções, mais não faz isso por conta própria, gosta que as outras pessoas reconheçam isso. vc tem que ter bastante assunto, procure se entrosar na conversa dele, pois pessoas de gemeos costumam falar bastante! resumindo : seja alegre, divertida, elogie ele, seja educada, faça dele o centro das duas atenções, dê carinho, diga o que sente, abrace bastante, beije, mais não faça isso todos os dias, evite ver sempre, pois pessoas de gemeos enjoam rapido no começo, deixe um gostinho de saudade, voce vai fazer a diferença ! eu sou de gemeos, posso falar com toda certeza ! espero ter ajudade, beijos

• acho q vc deve ser uma pessoa que tem uma vida bem farta de festas, festas e festas....

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....seja festeiro, seja despreocupado, seja errante, seja desapegado...entendeu?

seja desapegado, essa é o melhor conselho q eu posso te dar.

• nem uma nem outra, tem que ser amiga pra toda hora, ser engraçada e divertida

Sign In or Register to comment.