Qual roupa eu visto para uma entrevista numa loja de moda no shopping ?

Amanhã tenho uma entrevista numa loja de moda no BH shopping, preciso urgentemente saber qual roupa devo usar. Não sei como as vendedoras se vestem, mas sei que a loja é de moda feminina do RJ. POR FAVOR ME AJUDEM .

Comments

• Uma calça jeans(se puder,social),salto(não muito alto) ou uma sapatilha que combine com o look e uma camisa de manga longa....de cor clara....Só pra lembrar...nada de unhas escuras e maquiagem bem leve....e não exagere nos acessórios,cabelo com rabo-de-cavalo alto e bem feito.......ás vezes menos é mais....Abraço e boa sorte!!!!

Se você já foi ao local se lembre de como suas colegas de trabalho se apresentavam....geralmente existe um padrão....

• Maria Carolina tente ir bem discreta, porém bem vestida, a 1ª impressão é q fica - VC poderá estar usando uma calça Jeans/blusa linha/lã ou camisa / jaqueta ou Blazer. Sapatos Scarpim.( um bom scarpim completa a roupa, deixa vc alinhada na moda é garantia de sofisticação) como está a temperatura em BH? Pois no inverno a mulher se veste melhor. Procure jogar um lenço, pois ele valoriza o look é sinonimo de elegancia e praticidade, é indispensável e é garantia de um UP no s/visual - Use maquiagem leve, brinco/pulseira/relógio/anel discretos. Ao ser entrevistada procure sempre olhar p/ o rosto do s/entrevistador(a), evite ficar desviando o olhar, a postura é mto importante, não cruze os braços é sinal de desleixo. Sente-se e procure ficar a vontade, pense sempre antes de responder, seja autêntica, objetiva. Evite girias, frases feitas. E olhe profetize q este emprego será seu e tudo estará resolvido. BOA SORTE. Beijo. Sucesso.

• Você tem várias opções, basta escolher a certa. Pode ser calça jeans, com um salto e uma blusa básica. Ou um terninho feminino com algo que combine com ele, pode ser calça ou uma saia (SEM SER CURTA!!!) com meia calça. Só tem que ter sendo. Boa sorte.

• sport fino cai bem, jamais roupas sensuais. Um blazer com calça fica legal.

• Acredito q vc possa usar um look básico mas que te de elegância. Se vc gostar, q tal uma camiseta num tom mais claro com um lenço. Nada q chame muita atenção. Mas q te deixe simples e criativa. e não se esqueça de um saltinho, nda exagerado tbm viu. Boa sorte!

• calça jeans apertada, salto alto e uma blusa de manga, cabelo solto.

Sign In or Register to comment.