(Aprendiz 5) Vocês acham que os participantes irão ajudar o Henrique?

gente todos os participantes do aprendiz escolheram ajudar o Clodoaldo, será que os que sobraram para o Henrique terão o mesmo desenpenho para ajuda-lo como os ajudantes do Clodoaldo?

Comments

  • Ontem mostrou o quão são anti éticos...excluindo o Danilo que foi o mais sensato na sala de reunião.

    Ficou evidente a torcida e a vontade de ajudar o Clodoaldo, não que ele não mereça, ele merece, mas achei feio por parte dos outros participantes.

    Achei o Henrique o campeão moral do programa.

    Só perdeu por ser chato....que coisa!

  • Não sei, tenho minha dúvidas... pela cara da Maura deu pra perceber que ela detestou ficar na equipe dele... mas eu acho que seria muita sacanagem a pessoa prejudicar outra.

  • Acho uma situação delicada prá todos. Os dois finalistas são muito competentes, mas o Henrique tem a personalidade mais difícil.

    Não sei se você tem a mesma percepção que eu, mas me pareceu que até agora foi o próprio Justus quem segurou o Henrique no programa, chegando até a dizer que ele era parecido com ele.

    Se os participantes da equipe do Henrique forem espertos e ele também baixar a bola, tem tudo prá dar certo.

    abraços

    Letícia

  • -Acho que vao ajudar sim... mas nao vao se matar de trabalhar!

    Afinal, a Maura e o Ricardo e o Akele de óculos, enfrentaram ele na hora da demissao! e a Adriana nao gosta muito do jeito machista que ele tem! entao acredito que vao ajudar mas com mtas condiçoes!

    Agora o Henrique vai ter que ser Humilde, pq é ele que vai precisar deles agora!

  • espero que os participantes ajudem o Henrique, pois ele nao está nada bem no aprendiz...

    quem será q irá ganhar: Clodoaldo ou Henrique?

    vamos esperar e ver 5ª feira a grande final do aprendiz 5 né...

  • o loco que pergunta...e claro, que irão, porque acredito que se isso acontecer...a prova e anulada

  • Olha, eu espero q ajudem, não acho q vão atrapalhar, mas fiquei com pena dele ontem. O Henrique realmente não estava mto bem durante a prova e qnd ele voltou para casa, simplismente desmoronou. Na segunda parte da sala de reunião, eu tinha certeza q o Justus fosse demiti-lo por causa daquela discussão. Acho q o Clodoaldo teve mta sorte durante a competição, ele é um cara simpático, mas não parece ser um proficional mto compretente. Começei a ter as minhas dúvidas sobre quem vai ganhar, o Justus demonstrou estar do lado do Clodoaldo ontem e fiquei confusa, pq o Henrique era o seu favorito e ele pegou bastante no pé dele durante a sala. Mesmo assim, tomara q o Henrique ganhe.

  • com serteza ele se acha ser o roberto justo!!!!! ELE SE ACHA

  • Por ser machista, mandão e muito chato o Henrique merece mesmo é ir embora porem ele é quase uma loira pro Justus e acredito que mesmo os participantes com corpo mole não atrapalharam muito o favorito do chefe.......

    Penso que os participantes vão ajudar porém estes não vão fazer grandes esforços pois preferiram comemorar a vitória de Clodoaldo.

Sign In or Register to comment.