O que faço?

o q eu faço para espantar esse frio,eu sou muito frienta o q é bom para esquentar o frio todo ?

Comments

  • Menina se você tiver namorado,pode convida-lo para namorar com você embaixo dos lençois,veja bem,namorar,pode ser de roupa mesmo,apenas um aconchegando o outro e tomando chocolate quente.

    Agora se não tem ou não quer usar essa opção...Pode fazer um escalda pés:ferva água na quantidade suficiente para misturar com água fria em uma bacia que cubra até seus tornozelos,e a temperatura da água precisa está quente,porém confortável,acrescente sal grosso e alcool nessa água,e mantenha os pés dentro até esfriar,depois passe um bom creme,coloque uma meia folgada e grossa,vista uma roupa de algodão super confortável,pegue um cobertor gostoso e fique no sofá enroladinha assistindo algo divertido e beliscando alguma comidinha quente.

  • coloque um cachicol vc aquece a circulação sanguinea pois temos grandes arterias no pescosso. ai e so sair pro abraço. beijos, se acha melhor pega seu coberto de orelha.rsrsrss

  • Toma coisas quentes..leite,sopa e ande bem agasalhada...

  • Como eu nao bebo bebida alcolica , uma bela sopa de legumes ,com arroz e feijao e tudo de bom // ao dormir tomar aquele copo de leite quente e boa noite fique com Deus !!!

  • homem miga kkkkkkkkkk

    ñ o bom mesmo é um chocolate quentinho ,,,um cobertor a tv ligada tudo fechado fika massaa tah

    ffuiiiiiiiii

    beijim tah

  • Não é "frienta", é "friorenta".

    Tente um mini aquecedor elétrico ou um termo-ventilador. São acessíveis e confiáveis.

  • Chá, chocolate quente,bem.....amiga, falando sério!

    Faça se.xo! É muito mais eficiente!

  • Chimarrão

  • Uma comida ou bebida quente, tipo uma sopa, leite, ou até mesmo um drink com uma bebida destilada.

  • olha amiga vou revelar pra você mas e´ segredo de

    estado não revela para ninguém falo

    então vamos la´

    um chocolate bem quente

    e um bom coberto valeu

Sign In or Register to comment.