Amassos entre um casal que está vestido pode causar gravidez?
Pessoal me ajudem! Eu e meu namorado estavamos vestidos, porém, o clima esquentou muito. Eu subi em cima dele e começamos a nos esfregar, um vuco-vuco só que de roupa. Será que posso estar grávida? Estou preocupada...
Comments
Fernanda, definitivamente você não está grávida! Pare com esse medo, pois para que ocorra uma possível gravidez, deverá haver introdução de esperma em sua vagina e olha que mesmo quando isso ocorre nem sempre é possível engravidar!
Quando for ocorrer a penetração, não esqueça a camisinha gata, pois se esquecer, aí sim vc correrá risco de engravidar!
Bjs e se cuide!
Claro que não!
à claro que não tem que ter penetraçã, perÃodo fértil, gozar na sua ou perto dela
Nossa! como você é ignorante e desatualizada.
tem nao, voce nao esta gravida. nao teve penetraçao ! entao ta tudo certo
Olá, boa tarde, abraços e coisas do tipo feitas por um casal não gera gravidez, a não ser que estejam sem roupas e que ele acaba fazendo "amor" com você sem estar prevenido (sem estar usando preservativo ou "camisinha'' como é conhecido popularmente). Amasso como você mesma disse não geram gravidez, não se preocupe, mas tome cuidado, você aparenta ser nova e ainda não sabe sobre seu próprio corpo, sugiro que sente com sua mãe e converse com ela de mulher para mulher. Se você tomar a decisão de fazer amor com seu namorado, previna-se, não esqueça se de usar preservativos, mas por hora eu te aconselho a conversa melhor com a sua mãe, para ela esclarecer algumas coisas que só mães podem falar para seus filhos.
Espero ter te ajudado, sempre que tiver duvidas, pergunte, mas pergunte também a sua mãe em casa, esse assunto é mais uma coisa a ser falada entre familiares, não tenha vergonha de conversa com a sua mãe sobre isso.
Em caso de duvidas, falarei oque eu souber e da forma que puder falar, tenha uma boa tarde e não se preocupe, se não houve contato direto dos dois, sem a roupa, você não está gravida.
Boa tarde
Sem Penetração acho muito difÃcil você está gravida ''
Campanha "Ganhei 2 pontos por não responder nada!"
........|¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨…
........|..........2 Pontos .....|||"|""\__
........|__________________|||_|___|)<
........!(@)';(@)""""**!(@)(@)****!(@)
JUNTE-SE A NÃS, NESSA CAMPANHA TÃO NOBRE.
E VENHA GANHAR SEUS 2 PONTINHOS
Se vcs fizeram e ele estava sem camisinha,não tem como voce não esta!
nao tm como a ejaculaçao dele atravessar sua roupa n se preocupe vc NAO esta gravida ! ^^