Pra várias pessoas. Uns deram certo, outros não. Quando os emprego em minha própria empresa, observo muito detalhes, de acordo com a minha experiência.
Já. Para várias pessoas onde eu trabalhava quando o ingresso era por QI e não por concurso. Apenas uma me decepcionou. Após 5 anos de serviço essa pessoa "misturou" o dinheiro dela com o dinheiro da empresa. Daà deu justa causa, hehe.
Comments
Sim Amiga
para varias pessoas inclusive onde trabalho atualmente .
Aconteceu que hoje todos estão bem e deu muito certo Graças a DEUS bjs
Não.
E foi difÃcil arrumar o meu, agora já são 6 anos na mesma empresa!
Pra várias pessoas. Uns deram certo, outros não. Quando os emprego em minha própria empresa, observo muito detalhes, de acordo com a minha experiência.
Gata eu ñ tô conseguindo nem pra mim.....a propósito se tiver algum ai na área ambiental, pra um recém formado me avisa tá!
Beijos!
http://blogdo12.blogspot.com/
arrumei, e dar certo, até deu, só não gostei da ingratidão da pessoa....
Tenho uma vaga aqui na minha funerária para maquiadora de defunto, pago bem, e tem vale transporte, valei refeiçao e bonus por produtividade.
Já. Para várias pessoas onde eu trabalhava quando o ingresso era por QI e não por concurso. Apenas uma me decepcionou. Após 5 anos de serviço essa pessoa "misturou" o dinheiro dela com o dinheiro da empresa. Daà deu justa causa, hehe.
Sim, tenho falado a pessoas que tal lugar precisam de gente para trabalhar e a pessoas vão e ficam.
Bjuss!!
Sim, uns deram certo, outros não.
Abços.
já sim deu muito certo e espero continuar ajudado!!!!!!!!!!