Por quê não tenho sono?

Sera q porque tomei 1 litro de coca cola antis de durni perfi o sono to de boas sem cançasso nada como se o corpo dispenssace o sono alguem ai sabe oque ta acontecendo???

Tenho 13 anos.

Grato a quem responder...

Comments

  • Pow cara eu tenho 13 anos e também tomei 2 copos de coca antes de dormir, isso só pode ser feitiço da coca kkkkkkk, sempre durmo todos os dias no max 2 da manha e hoje até agora to sem sono.. vai saber ne, eu no meu caso fiquei meio ansioso de madrugada, muita gente fala pra fechar os olhos e tentar dormir mas ai que piora, a pessoa so deve dormir qnd sente sono, se forçar muito ai vc fica mais estressado e agitado e não dorme

  • no lugar da coca cola, tome um copo de leite quente com uma maçã. de onze da noite.

    rave

  • quando descobrir me avisa shuashaus

  • é só sair da frente do pc que vc dorme!!

  • Deite...Pense em coisas da vida, pense de tempos bons, feche os olhos e vá pensando!

    Com um tempo você vai pegando sono e ai dorme.

  • por que a sua a rotina eh mto leve ou tem insonia. vai ler o livro...

  • Somos dois nessa batalhas. Deite na cama e vai contando os carneirinhos.

    1 carneirinho, 2 carneirinho.... Em mil, você já vai tá sonhando.

  • '-' ... sai da internet e pare de fazer essas perguntas besta. primeiro fato é que você dorme tarde e acorda tarde

  • Deve ser, minha mãe também tem isso, quando toma coca-cola não consegue dormi, pior que também estou sem sono e irei pra igreja agorinha 08:00.

  • Novamente..

    Deite na cama, fique pensando na vida. Uma hora você dorme.

Sign In or Register to comment.