(Aprendiz 5) Vocês acham que os participantes irão ajudar o Henrique?
gente todos os participantes do aprendiz escolheram ajudar o Clodoaldo, será que os que sobraram para o Henrique terão o mesmo desenpenho para ajuda-lo como os ajudantes do Clodoaldo?
Comments
Ontem mostrou o quão são anti éticos...excluindo o Danilo que foi o mais sensato na sala de reunião.
Ficou evidente a torcida e a vontade de ajudar o Clodoaldo, não que ele não mereça, ele merece, mas achei feio por parte dos outros participantes.
Achei o Henrique o campeão moral do programa.
Só perdeu por ser chato....que coisa!
Não sei, tenho minha dúvidas... pela cara da Maura deu pra perceber que ela detestou ficar na equipe dele... mas eu acho que seria muita sacanagem a pessoa prejudicar outra.
Acho uma situação delicada prá todos. Os dois finalistas são muito competentes, mas o Henrique tem a personalidade mais difÃcil.
Não sei se você tem a mesma percepção que eu, mas me pareceu que até agora foi o próprio Justus quem segurou o Henrique no programa, chegando até a dizer que ele era parecido com ele.
Se os participantes da equipe do Henrique forem espertos e ele também baixar a bola, tem tudo prá dar certo.
abraços
LetÃcia
-Acho que vao ajudar sim... mas nao vao se matar de trabalhar!
Afinal, a Maura e o Ricardo e o Akele de óculos, enfrentaram ele na hora da demissao! e a Adriana nao gosta muito do jeito machista que ele tem! entao acredito que vao ajudar mas com mtas condiçoes!
Agora o Henrique vai ter que ser Humilde, pq é ele que vai precisar deles agora!
espero que os participantes ajudem o Henrique, pois ele nao está nada bem no aprendiz...
quem será q irá ganhar: Clodoaldo ou Henrique?
vamos esperar e ver 5ª feira a grande final do aprendiz 5 né...
o loco que pergunta...e claro, que irão, porque acredito que se isso acontecer...a prova e anulada
Olha, eu espero q ajudem, não acho q vão atrapalhar, mas fiquei com pena dele ontem. O Henrique realmente não estava mto bem durante a prova e qnd ele voltou para casa, simplismente desmoronou. Na segunda parte da sala de reunião, eu tinha certeza q o Justus fosse demiti-lo por causa daquela discussão. Acho q o Clodoaldo teve mta sorte durante a competição, ele é um cara simpático, mas não parece ser um proficional mto compretente. Começei a ter as minhas dúvidas sobre quem vai ganhar, o Justus demonstrou estar do lado do Clodoaldo ontem e fiquei confusa, pq o Henrique era o seu favorito e ele pegou bastante no pé dele durante a sala. Mesmo assim, tomara q o Henrique ganhe.
com serteza ele se acha ser o roberto justo!!!!! ELE SE ACHA
Por ser machista, mandão e muito chato o Henrique merece mesmo é ir embora porem ele é quase uma loira pro Justus e acredito que mesmo os participantes com corpo mole não atrapalharam muito o favorito do chefe.......
Penso que os participantes vão ajudar porém estes não vão fazer grandes esforços pois preferiram comemorar a vitória de Clodoaldo.