a imprensa paulista é ''muito bairrista ''?

mesmo que vc for paulista , seja sincero, pois vejo isso claramente, lógico existem excessões, mas a maioria , a do rádio principalmente.

Comments

• Nossa, é demais chega a ser insuportável. Já assistiu aquele programa esportivo da Band com aquela loira? Todo dia aquele bando de jornalista puxando saco e as vezes metendo o pau nos times paulistas. O sonho deles deve ser colocar tudo na Série "A". Todos sabem da força do futebol paulista, esse bairrismo exagerado é mesquinho.

• Alguns sim... como em tds os estados existem esse tipo de profissionais, mais se vc tiver oportunidade escute a imprensa gaúcha e vc vai ver o q é bairrismo!!!

• Concordo, mas nos outros estados não é diferente.

• E TUDO FARINHA DO MESMO SACO TODOS BABA Ovo

a imprensa em todo brasil e uma panela so,ridiculos

• Não acredito em bairrismos ,acho sim que se a imprensa local de qualquer cidade não puxar a sardinha para seus times a coisa ficaria muito chata ,pois futebol não tem lógica ,portanto não adianta você achar que o time da sua cidade por mais que esteja em uma boa fase vai sempre ganhar ,a não ser quando o juiz da uma ajudinha as coisas acabam acontecendo por acaso ,portanto seja paulista ,carioca ,sulista ,nordestina etc... sempre haverá alguém falando bem de seus times do coração !!!

• Odeio os reporte paulista pq eles so falam que os paulista são melhores qtodos. Odeio os comentarios da rede bandeirantes , eles so fala m.

• o meu, claro que não

• São bairrista , mas as pessoas tem mesmo que concordar que o melhor futebol do Brasil está em Sp , essa é a verdade

• sou paulista mas principalmente gosto de futebol,o duro não e ouvir dos outros o qualto eles são melhores no futebol o duro e ter a certesa de que nossos times não tem a mesma estrutura e nem conseguem o mesmo numero de titulos que eles ,por isto e mais facil odialos do que amalos

• são .....

eu moro no parana....

e odeia a imprensa paulista...

principalmente a esportiva.....

Sign In or Register to comment.