Você acha que isso foi uma cantada?

Isso é uma cantada ou não?

Eu estava no carro com a pessoa quando ele começou a me perguntar onde eu vou nos finais de semana? o que eu gosto de fazer e onde gosto de ir? eu respondia muito pouco e muito séria, daí começou a falar até chegar no assunto de que ele tem namorada, mas não que ele seja infiel mas quando aparece alguém ele não dispensa..kkkkk Será que o cara esperou alguma resposta de mim nessa hora? ou eu me enganei.. por via das dúvidas fiquei calada afinal eu não costumo agir assim!

Obrigada amigos!

Comments

  • Sim ele esperou que vc desse o sinal verde pra ele.

    Como vc ficou calada ele ficou na dele.

    Foi uma abertura que ele te deu.

    Beijos.

  • O fato mais misterioso é:

    Como você estava no carro???

    Fazendo o que no carro???

    Vou lhe contar uma:

    Estava no meu carro, parado, no sinal fechado, uma garota vinha "fechando o comercio", coloquei a cabeça fora da janela, chegando perto, olhei de baixo acima e de cima abaixo, maravilha, ela parou um pouco, partiu, para mim, abriu a porta traseira e entrou.

    Eu perguntei o que ela queria, e me respondeu;

    - Cem.

    E aí quem cantou quem??

  • Acho que foi uma cantada e o cara é muito atrevido!kkkk

  • Moça, vc sabe que foi uma cantada e............não se faça de santa porque essa não cola ta bom? Fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

  • Se vc estava no carro dele,só pode ser cantada,menina...Bjks

  • Omg!

    vc sabe perfeitamente oque foi isso!

    naum sei em que 'tom' ele te disse, mais pelo oque esta parecendo, issu foi um 'sinal verde'

  • tá mais pra indireta que cantada, né? bjs.

  • No entende o qe e cantada.

    Jack.

  • a princípio me pareceu que ele queria saber da sua vida para te sequestrar, ou algo assim..

    Mas eu acho que se ele estivesse te cantando, não falaria da namorada. Talvez falou isso para descontrair, não sei.

    Homens são estranhos.

Sign In or Register to comment.