Amassos entre um casal que está vestido pode causar gravidez?

Pessoal me ajudem! Eu e meu namorado estavamos vestidos, porém, o clima esquentou muito. Eu subi em cima dele e começamos a nos esfregar, um vuco-vuco só que de roupa. Será que posso estar grávida? Estou preocupada...

Comments

• Fernanda, definitivamente você não está grávida! Pare com esse medo, pois para que ocorra uma possível gravidez, deverá haver introdução de esperma em sua vagina e olha que mesmo quando isso ocorre nem sempre é possível engravidar!

Quando for ocorrer a penetração, não esqueça a camisinha gata, pois se esquecer, aí sim vc correrá risco de engravidar!

Bjs e se cuide!

• Claro que não!

• É claro que não tem que ter penetraçã, período fértil, gozar na sua ou perto dela

• Nossa! como você é ignorante e desatualizada.

• tem nao, voce nao esta gravida. nao teve penetraçao ! entao ta tudo certo

• Olá, boa tarde, abraços e coisas do tipo feitas por um casal não gera gravidez, a não ser que estejam sem roupas e que ele acaba fazendo "amor" com você sem estar prevenido (sem estar usando preservativo ou "camisinha'' como é conhecido popularmente). Amasso como você mesma disse não geram gravidez, não se preocupe, mas tome cuidado, você aparenta ser nova e ainda não sabe sobre seu próprio corpo, sugiro que sente com sua mãe e converse com ela de mulher para mulher. Se você tomar a decisão de fazer amor com seu namorado, previna-se, não esqueça se de usar preservativos, mas por hora eu te aconselho a conversa melhor com a sua mãe, para ela esclarecer algumas coisas que só mães podem falar para seus filhos.

Espero ter te ajudado, sempre que tiver duvidas, pergunte, mas pergunte também a sua mãe em casa, esse assunto é mais uma coisa a ser falada entre familiares, não tenha vergonha de conversa com a sua mãe sobre isso.

Em caso de duvidas, falarei oque eu souber e da forma que puder falar, tenha uma boa tarde e não se preocupe, se não houve contato direto dos dois, sem a roupa, você não está gravida.

Boa tarde

• Sem Penetração acho muito difícil você está gravida ''

• Campanha "Ganhei 2 pontos por não responder nada!"

........|¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨…‡

........|..........2 Pontos .....|||"|""\__

........|__________________|||_|___|)<

........!(@)';(@)";"""**!(@)(@)****!(@)

JUNTE-SE A NÓS, NESSA CAMPANHA TÃO NOBRE.

E VENHA GANHAR SEUS 2 PONTINHOS

• Se vcs fizeram e ele estava sem camisinha,não tem como voce não esta!

• nao tm como a ejaculaçao dele atravessar sua roupa n se preocupe vc NAO esta gravida ! ^^

Sign In or Register to comment.