quero um namorado!!!!...como saber se o cara q tah se aproximando quer algo serio?

eh serio gente tou me sentindo só..mas não sei onde vou... q lugar encontro pessoas afim de algo sério...

tipo nunca ouvi alguém dizer q encontrou o cara da sua vida numa balada!..queria saber... ateh uma dica..como saber se o cara que tá se aproximando de mim quer algo sério????

Comments

• miiinha linda, estou passando pelo mesmo drama!

realmente se sentir só é algo muito ruim, e eu tambem estou procurando por um namorado :D

pra saber quem é o certo flor? não tem como alguem te diser, tu vai saber quando ele for o certo!

mais não dá bobera, não espera que ele bata na porta, procure por aquele alguem que você tem uma certa vontade ( QUE SEMPRE TEM UM NÉ?) e invista nele!

beeeeijinhos, espero ter ajudado minha flor!

• Simplesmente viva intensamente cada minuto ao lado da pessoa amada, e para de se preocupar demais.

• em balada vc só encontrará quem gosta de balada e namoricos.

na net só encontrará solitários e taradões.

procure próximo de vc.

será que ñ tem ninguém disponível, agradável, trabalhador ou estudante que te ame?

• da para ele

• Oi meu nome é alan jones tenho 26 anos sou de osasco são paulo procuro uma pessoa para namoro serio.

eu gostaria de saber se poderiamos nos conhecer amiga eu estou só tambem quero uma moça que queria namorar serio seja fiel queira UM namorado dedicado carinhoso,

sobre mim eu trabalho como inspetor de qualidade

sou professor de educação fisica,

meu email para contato é

[email protected]

espero respostas manda seu email que eu te mando foto minha beijos e se puder manda foto sua tambem.

espero que possamos nos conhecer e quem sabe eu possa ser o seu amado poeta seu dedicado namorado que nunca mais vai te deixar sem um carinho um afeto gostoso sem atenção e sempre estara ai para te fazer feliz beijos com todo carinho rosa linda

• Se ele quiser ficar noivo pode querer algo sério, senão é só um namoro normal mesmo.

Beijos

• Para um cara querer "algo sério" como vc diz, normalmente só depois de ter passado muito tempo de namoro com vc.

Mas nem isso dá garantia de ele querer "algo sério", pois pode acontecer de vc não ser a pessoa que ele procura.

• ele SEMPRE quer algo sério... só que o que é sério para ele pode não ser para você..

Sign In or Register to comment.