Qual jogador você acha que merece ser a 7 do United?

Todos fãs dos Red Devils sabem que a camisa 7 é uma marca do clube, jogadores como George Best, Cantona, Cristiano Ronaldo, e até mesmo David Beckham usou essa numeração.

Mas hj em dia ninguém utiliza, Valencia chegou a usar, mas cá entre nós, ele é ruim de mais, e nessa temporada vai usar a 25.

E aí, qual jogador do futebol atual merece essa camisa ? Pode ser qualquer um..

Comments

• ●» Cara, ai é difícil .. vestir o manto vermelho e com o numero 7 é pra poucos .. acho

que se no caso o Bale fosse para o Manchester United seria adimissivel ele vestir

pois já sabemos da categoria do jogador por tudo que ele já fez e vem fazendo pelo

Tottenham , porém acho muito difícil ele continuar jogando essa temporada na

Premiere League muito menos por outro clube como o Manchester United , acho

que se ele sair um dia do Tottenham vai ser apenas para o Real Madrid que é o

sonho dele e ainda por cima jogar com o ídolo dele como ele mesmo já confessou

várias vezes em coletivas tu sabe de quem estou falando só olhar o avatar.

●» Com os atuais jogadores do elenco acho que nenhum tem condições e nem

mesmo combina o número 7 , só mesmo o Nani mais não acho que ele vá jogar

com a 7, até mesmo porque ele já joga meio parecido com o Cristiano Ronaldo.

●» Se o Mesut Özill fosse para o Manchester United cairia como uma luva,ainda mais

para servir um ataque com W. Rooney e também R. Van Persie .. vou ficar meio triste

se o M. Özil deixar o Real Madrid mesmo que o Gareht Bale chegue aos Merengues.

• Se Ozil vim ele tem que se a 7

• O nome certo seria Gareth Bale.

É único jogador que vejo com autoridade e talento para assumir o peso dessa camisa que tantos craques usaram no United.

Abraço

• Hum, acho que o Cristiano Ronaldo mereceria, mas ele não sairia do Real Madrid para voltar para o Manchester.

Boa noite.

• Como o camarada acima citou realmente o Bale seria um ótimo nome.

Mas também acho que o Ozil pode chegar pra vestir essa 7.

Mas de qualquer jeito um grande craque deve vestir ela até o final do mercado.

• tem o bale,tbm o david villa muito bem,mais ninguem melhor que o mario gotze

Sign In or Register to comment.