Que nome vc daria pra isso?
Vc tem uma pessoa q se diz ser seu amigo(a), mais do nada, esta pessoa te prejudica naquilo q ela própria sabe q é seu ganha pão. Tudo q vc precisa é fechar um negócio para conseguir levar sua vida adiante.
Vou dar uma resumida no q aconteceu: Estou vendendo meu carro, esta pessoa q se diz ser minha amiga, arma uma certa confusão bem na hora q uma pessoa está olhando o carro, com o negócio quase fechado, a pessoa interessada simplesmente vai embora, pois não tem q ouvir nada de uma pessoa q ele nem conhece.
Será q isso é inveja? Será q esta pessoa é falsa comigo? Se diz ser minha amiga mais por fim não consegue ver o meu bem?
Comments
Tem pessoas que às vezes tem muito a aprender conosco.
Se ela se entitula sua amiga não vale à pena virar as costas.
Existem várias formas de abrir o jogo dando uns toques.
Também precisamos dos outros para aprender... Talvez ela precisa aprender a ter cimancol e você vai ensiná-la...Tenha paciência e trabalhe nela isto. Se não valer a pena ...dê um tempo prá ela sentir a sua falta e pensar onde errou com você. E se tem inveja seja mais superior e mostre que não vai ser a má influência dela que pode te derrubar.
Valeu?
Olha Carol, se vocês já tem um relacionamento de tempos e são bem amigas o certo é você abrir o jogo com ela. Talvez ela tenha surtado na hora da venda porque pensou que poderia estar mostrando pra você que estava defendendo seus interesses, te ajudando (apesar de ter atrapalhado), ou mesmo tentando melar seu negócio!
Como você vai saber a hipótese mais provável?
Chame-a e tenha um conversa bem aberta com ela, sem rodeios. Se ela realmente for sua amiga vai perceber que está zelando pela amizade de vocês tendo esta conversa e colocando os pingos nos "is".
Bjim
veja isso por outro lado, de repente ela pensou estar te ajudando,as vezes erramos, pensando estar acertando, abra o jogo diz o que vc não gostou, de uma chance a ela,isso é falta de amadurecimento, e outra se não foi dessa vez é pq não tinha que ser, outros compradores virão...confie, fique em paz.
Olha amiga, mesmo que esta pessoa tenha um certo rancor da pessoa com quem você estava negociando não quer dizer que ela possa tirar satisfações justo nesse momento.Mas, por outro lado analise a importancia dessa pessoa em sua vida, coloque na balança essa amizade e tire as conclusões necessarias. Com certeza haverá outras oportunidades de vender seu carro, ou mesmo procurar por telefone o possivél comprador,não foi sua culpa e ele vai entender.
Não daria nome algum.
Você precisa conversar com sua amiga e saber porque ela criou tal confusão. A pessoa mais apta a responder a sua questão é você mesma. Pense nisto! ;o)
nossa com uma amiga dessa kem prescisa d inimigos ...
abre o olho com ela colega pq c vc permitir ela vai t prejudicar em mt + coisas ...
vc ainda tem dúvidas se ela é falsa com vc?
Se vc costuma dar carona pra ela, ta na cara que ela teme perder a carona.
Caso contrário, é a mais pura inveja. Afinal, tem visinho que ñ deveria sequer saber o que estar ocorrendo com a gente, assim, evitaria o famoso olho gordo!
Isso além de inveja é pura falta de caráter... Gente assim tem que ser extirpada de nossas vidas...
Ela é muito mal-educada.. se eu fosse você eu na hora, pedia a pessoa um minutinho.. puxava ela de lado e pedia para ela se retirar porque você estava naquele momento "ocupada" e que depois você atendia ela..
Ela é muito folgada..
E não tem DISCONFIÃMETRO ligado!
Ou até tem mas prefere fazer cara de "paisagem"
porque gosta de atrapalhar mesmo!!
dá um jeito nela!!
heheh
Bjux