Leiam isso por favor não deixem de ler é importante!?

Às vezes parece que o mundo não acredita em você, mas saiba que Deus está ao seu lado e ele nunca desacredita dos seus sonhos.

Ele à vezes altera seu itinerário, até atrasa seus horários para evitar acidentes ou encontros desagradáveis.

Sim, ele fala ao seu ouvido aquelas "inspirações" que você acredita que acabou de ter como "grande idéia".

É ele quem te causa aqueles arrepios quando você se aproxima de lugares ou situações que vão te fazer mal.

É ele quem chora por você quando você com a sua teimosia insiste em fazer tudo ao contrário só para desafiar o mundo.

Quantas noites ele passou á cabeceira de sua cama velando por sua saúde, cuidando de sua febre e renovando suas energias?

Quantos dias ele te segurou para que você não entrasse naquele ônibus, carro e até avião?

Quantas ruas escuras ele te guiou em segurança?

Você não sabe, perdeu a conta, e isso não importa.

SÓ LEMBRE-SE QUE DEUS TE FEZ ÚNICO, PORQUE ELE TE AMA. MESMO QUE VC NÃO LEMBRE, MESMO QUE VOCÊ JÁ NÃO TENHA FORÇAS PARA LUTAR OU ACREDITAR, LEMBRE-SE:

DEUS TE AMA E SABE O QUE É MELHOR PARA TI.

BOA NOITE, QUE SEU ANJO DA GUARDA TE ILUMINE, AMÉM!

Comments

• Por incrivel que pareça esta palavra estava destinada para mim tmbm hj sofri um grande problema que foi por DEUS que estou aqui digitando, DEUS sabe que eu nuca entrei no yahoo para responder no yahoo mas não sei porque resolvi ajudar as pessoas com opiniões e me deparei com esta pergunta que e uma palavraa de fé para quem esta fraco de fé como eu, Isto me mostro que DEUS usa de qualquer forma para falar com seus filhos, parece coincidência mas DEUS fala conosco exatamente oque precisamos ouvir na hora certa, na hora que eu pensei que DEUS me abandonou me surgiu esta palavra. parabéns pela atitude autor que DEUS lhe abençoe. DEUS lhe usou pode ter certeza sou testemunho disto.

• para que isto em vc acha que salrvar alguem fazendo isto ainda mais nesta categoria serio n enche o saco som isto

Sign In or Register to comment.