Por que ninguém gosta de mim? Vivem me esculachando nas resposta pô ?

também tenho sentimentos.também tenho um coração.

Comments

• Que é que há meu querido?

Vai entrar numas?

Eu gosto de você,e dou muitas risadas por que sei que você não é nada disso.É apenas um personagem e muito criativo sim.

Talvez até você goste do cigarrinho do capeta mesmo,mas ninguém tem nada a ver com isso.

Um abraço.

• Há gente mesmo assim que so gosta de criticar os outros e não olha para eles não...as vezes também tenho essa sensção mas não ligues...se tu proprio...

Bjos!!!***

• Talvez nao sejam as respostas ...mas sim as perguntas...Goste de vc primeiro..e o "resto" é so vida....ok

• Não liga não. Tem gente que é assim mesmo gasta o tempo criticando, esculachando e ofendendo as pessoas, em vez de cuidar de si mesmo.Vejo cada resposta absurda, acho que estas pessoas que entram no YR p/criticar os outros deveriam aproveitar o tempo de uma maneira mais inteligente e proveitosa em vez de pertubar os outros. Ignore essas pessoas e tire proveito somente das respostas positivas e que te fazem bem ok! Boa sorte!!!

• Liga não, erva maldita, talvez seja por causa de seu nickname.

Vai saber...

Bjs.

• não sabia q acontecia isso

♫♪♫

• nunca vi suas perguntas mas vou dar minha opnião.

Tenter ser mais objetiva nas perguntas.Assuntos mais normais.

E não fique chateada com outras pessoas se vc acha q vc tem potencial va em frente e q se **** os outros.

Não se sinta mal pq causa d invejosos

abrços!!!

• O que vc anda fazendo pras pessoas andarem te esculaxando

?????????????????????

• Talvez as pessoas confundam a pessoa com o nick.

Sign In or Register to comment.