também tenho sentimentos.também tenho um coração.
Que é que há meu querido?
Vai entrar numas?
Eu gosto de você,e dou muitas risadas por que sei que você não é nada disso.É apenas um personagem e muito criativo sim.
Talvez até você goste do cigarrinho do capeta mesmo,mas ninguém tem nada a ver com isso.
Um abraço.
Há gente mesmo assim que so gosta de criticar os outros e não olha para eles não...as vezes também tenho essa sensção mas não ligues...se tu proprio...
Bjos!!!***
Talvez nao sejam as respostas ...mas sim as perguntas...Goste de vc primeiro..e o "resto" é so vida....ok
Não liga não. Tem gente que é assim mesmo gasta o tempo criticando, esculachando e ofendendo as pessoas, em vez de cuidar de si mesmo.Vejo cada resposta absurda, acho que estas pessoas que entram no YR p/criticar os outros deveriam aproveitar o tempo de uma maneira mais inteligente e proveitosa em vez de pertubar os outros. Ignore essas pessoas e tire proveito somente das respostas positivas e que te fazem bem ok! Boa sorte!!!
Liga não, erva maldita, talvez seja por causa de seu nickname.
Vai saber...
Bjs.
não sabia q acontecia isso
â«âªâ«
nunca vi suas perguntas mas vou dar minha opnião.
Tenter ser mais objetiva nas perguntas.Assuntos mais normais.
E não fique chateada com outras pessoas se vc acha q vc tem potencial va em frente e q se **** os outros.
Não se sinta mal pq causa d invejosos
abrços!!!
O que vc anda fazendo pras pessoas andarem te esculaxando
?????????????????????
Talvez as pessoas confundam a pessoa com o nick.
Comments
Que é que há meu querido?
Vai entrar numas?
Eu gosto de você,e dou muitas risadas por que sei que você não é nada disso.É apenas um personagem e muito criativo sim.
Talvez até você goste do cigarrinho do capeta mesmo,mas ninguém tem nada a ver com isso.
Um abraço.
Há gente mesmo assim que so gosta de criticar os outros e não olha para eles não...as vezes também tenho essa sensção mas não ligues...se tu proprio...
Bjos!!!***
Talvez nao sejam as respostas ...mas sim as perguntas...Goste de vc primeiro..e o "resto" é so vida....ok
Não liga não. Tem gente que é assim mesmo gasta o tempo criticando, esculachando e ofendendo as pessoas, em vez de cuidar de si mesmo.Vejo cada resposta absurda, acho que estas pessoas que entram no YR p/criticar os outros deveriam aproveitar o tempo de uma maneira mais inteligente e proveitosa em vez de pertubar os outros. Ignore essas pessoas e tire proveito somente das respostas positivas e que te fazem bem ok! Boa sorte!!!
Liga não, erva maldita, talvez seja por causa de seu nickname.
Vai saber...
Bjs.
não sabia q acontecia isso
â«âªâ«
nunca vi suas perguntas mas vou dar minha opnião.
Tenter ser mais objetiva nas perguntas.Assuntos mais normais.
E não fique chateada com outras pessoas se vc acha q vc tem potencial va em frente e q se **** os outros.
Não se sinta mal pq causa d invejosos
abrços!!!
O que vc anda fazendo pras pessoas andarem te esculaxando
?????????????????????
Talvez as pessoas confundam a pessoa com o nick.