Um homem pode sentir muito carinho por uma amiga que é bonita sem sentir tesão por ela?

tenho um amigo que sempre que o vejo ele fica me elogiando, ainda mais agora que estou grávida ele fala que não engordei nada, que meu rosto esta muito bonito. Semana passada ficamos conversando, eu estava de saia e ele ficava olhando minhas pernas, não entendi porque. Hoje cheguei em casa e ele estava aqui, ai o cumprimentei com um ''oi'' somente, pq estava cheia de sacolas pra pegar do carro, ai ele veio e me deu um beijo no rosto.

Comments

• a me poupe neh..

• não, isso não é possivel, nós sempre temos segundas intenções, somo uns safados mesmo, é

da nossa natureza, por isso nunca pense q um homem quer só seu amigo!!!

• Homem é homem. Não da para confiar muito não. É claro que pode ter carinho sem ter tesão. Mas se facilitar... ele vai te comer como amiga, como amante, como prima, como vizinha ou como grávida.

• O que? olhar as pernas?

Naao, isso nao pode ser apenas carinho. E pelo jeito ele tem fetiche por grávidas.

PS: seu marido nao sabe desse seu caso, né?

• Esse amigo é muito controlado e sabe dominar o instinto sexual. É impossível não sentir vontade, mas é possível vencer a vontade.

• É estranho homem ficar olhando as pernas de grávida. Será que sua gravidez é recente e ainda vc não tem a barriga a mostra? Isso é abuso ele não pode te xavecar vc sendo casada e grávida se afaste dele mulher! é melhor pra vc, pra criança no seu ventre e pro seu marido.

• ou é amizade pura ou amor escondido

• Teesaãããããããõoooooooo

• Ele apenas está demonstrando um carinho enorme por você, não se preocupe, amigo é amigo.

• tenho um amg q inclusive é assim comigo mas ta botando pra namorar com minha irma, entao acho q sim

Sign In or Register to comment.