O que eu faco gente,eu estou noiva tenho 18 e ele 19 ?

E de uns tempos pra ca conheci um homem de 26 anos ele é doce,carinhoso. tudo...eu ja trai meu noivo cm ele...mas minha familia nao aceita o fato de eu querer terminar con ele pq afinal euto gostando mt do outro...eu sinto frio na bariga quando vejo ele meu noivo so aparee nos finais de semana e esse jaa veji ele todos os dias ele mora em um bairro longe e ele veio na minha csa uma vez so 10 minutos e foi embora so tinha vindo pra me ver e minha prima duz q eke gosta de mim...ele deixou uma msg no facebook dizendo q eu havia iludido ele e meu xoracao doeu ao ver aquilo e estou me sentindo insegura,triste e sem sabe o que fazer...me aajudem pois minha familia diz q esse menino évo diabo q veio pra atrapalhar meu nouvado mas ele fkou sabendo q eu stava noiva a pouco tempo. ele nak sabia de nada antess.o q faco. agora..?

Comments

  • Faça um favor a si mesma e a seu noivo e termine essa relação, seja sincera pelo menos agora, chega de tanta falsidade e de tamanha dúvida entre quem vc suposta mente conhece que é seu noivo e um qualquer que te seduziu subitamente e que já te deixou cheia de frio na barriga......

  • Vocês são jovens demais para assumir um casamento, com dezoito anos precisa viver bastante para não se sentir frustrada alguns anos depois de se casarem, vai sentir falta de tudo que não viveu.

    Termine esse noivado, mas não traia novamente. Sua familia não tem o direito de eleger quem é o homem da sua vida, isso só você pode fazer, pq os sentimentos, sonhos são seus e não deles ok? bjoos

  • Tomar vergonha na cara é um bom começo... olha, deixe de ser ingenua... um homem de 28 é experiente em relação a vc... ele deixou essa tal mensagem lá as vezes nem se lembra, escreveu de malandro as vezes... vc não precisa achar que ele está arrasado n, pq certamente n tem nada disso e vc vai se lascar na mão dele, pq certamente um homem de quase 30 não vai querer nada com uma garota... mas ja acho que vc deve dar licença para que seu noivo encontre uma mulher mais digna que vc... vc não serve p ele... tao novinha e tão piriguetinha... pra que noivou filha???

    Cresce primeiro.

  • siga seu coração ...ainda tem tempo de desistir de casa porem você so ta noiva.........melhor fazer o que e certo.

  • stefany, Só lembre se de uma coisa

    O gramado do vizinho sempre parece mais verde

    Se vc tem duvidas sobre casar ou não espere um pouco, mais pense bem

    As vezes nos queremos trocar uma coisa certa por uma aventura e nem sabemos no que vai dar!

    tipo seu noivo vcs estão juntos a qto tempo, não vá se casando assim sem se conhecerem

    E outra coisa

    Não deixe rolar traição, se for pra ficar acontecendo isso termine de vez, mais não magoe quem ama você, porque o mundo sempre dá voltas e a gente sempre colhe o que planta!!

    Cuidado com as decisões, porque seu Futuro depende do que vc fizer agora no presente!!

    Bx

    fika com Deus

    Ah casei com 19, estou casada faz 3 e meio anos namorei 4 anos com ele antes de casar

    Enfim esse ano faz 8 anos que estamos juntos...

    E não me arrependo ele é maravilhoso me ama e cuida de mim, intão meu bem se seu noivo é assim agarra porque homem assim ta difícil de encontrar

    e outra esses 3 anos não foram fáceis as dificuldades sempre vêem, mais Com amor, fé e Deus a gente passa por todas elas!!

    Boa sorte.. Pensa bem tá

  • amiga na boa age com maturidad...n deixe sua familia entrar na sua vida amorosa...

    A gnt so ksa quando tem certeza do q senti... se vcs estiverem muito tempo juntos pare e pense pra vc ver quando começou o relacionamento era uma adolescent...e o coração d adolescents e facil se iludir...agora se tiver pouco tmp junto vcs n se conheceram dirito... se vc casar vai fikr sem amor... ond vai se interessar por outros e ele por outras e n i isso q vc qr... e casament n e facil precisa de muuuito amor pra dar cont do momentos dificeis um do outro...e vcs ja comoçaram errado com traiçao n tem como viver assim ne! pensa na sua vida hoje e amanha! ok!

  • Em primeiro lugar,vc é muito nova pra casar.Curta sua vida garota,vá estudar,conhecer gente,ficar com quem vc quiser (mas com juízo é claro).

    E ao mesmo tempo,já é adulta o suficiente pra cuidar da própria vida.Se vc está gostando de outro rapaz,é porque não ama seu noivo,e aí,mesmo que esse outro cara seja um safado,o que vc não deve fazer,é se casar contra sua vontade só porque sua família quer.Tome as rédeas de sua vida e decida o que for melhor pra vc,pois quem vai sofrer as consequencias depois é vc mesma!

  • Na boa...

    Vc ta mt nova ainda pra noivar, casar.

    Se vc gosta desse carinha ai e acha q ele vale apena, envista nessa relasão, mais antes termine o noivado, pqr se esse cara quer se casar com vc ele deve ser boa pesssoa e não merece essa traisão.

    Antes de fazer isso, veja se não é só uma iluzão sua, prq vc pode estar fazendo besteira em trocar um cara que quer compromiso sério e talvez se casar tão cedo, por um cara q apareceu agora na sua vida

    Espero ter ajudado...Beijos!

Sign In or Register to comment.