URGENTE. Estou menstruada a 11 dias e com muita cólica o que faço ?

Tenho 18 anos minha menstruação nunca foi regulada e já fazem 11 dias que esta descendo pra mim, hoje de manhã quando acordei e troquei o absorvente não desceu nada.... ai comprei a pilula e comecei a tomar, so que depois do meio dia começo desce um monte e eu tinha encontro marcado pra amanhaã o que eu faço ?! Ginecologista, so tem vaga pra 28 de novembro até lá vou ficar sangrando . Desde já agradeço, sem brincadeiras isso é serio !!!!

Comments

• Vá ao médico querida.Boa sorte.Beijuuuuuuuuuu.

• pelo que notei, isso começou quando vc tomou essas pilulas certo?se nao ambas vou te da uma dica de como aliviar.

bom nessa dica voce tem que ficar confortavel(sofa, cama, etc...)

depois tente fica numa posição confortavel, depois disso esquesa tudo que esta ao seu redor(tente bota uma musica calma pra ajudar a relaxa, pq quanto mais nervosa vc tiver mais fica braba a menstruação), depois esquesa da sua menstruaçao(é meio doidera mais funfa), vai ser dificio mais nao tenha pressa.. deixe sua mente limpa.. e quando voce se acalma pode nao resolver o problemas rapidamente mais garanto que vc vai consegui aos poucos se senti melhor ou ate controlar a menstruaçao.. espero que tenha ajudado.. vlw

• primeiro encoste seu dedão do pé na testa, depois aperte caps lock bebendo danoninho ice que logo suas cólicas passam.

• vai num ginecologista particula quem e bem mais rapido.

Sign In or Register to comment.