como falar pro meu pai?
Ola, tenho 16 anos e estou namorando a 2 meses, minha mãe sabe e me apoia, mas eu quero q o meu pai saiba tbm, para eu ter mais liberdade pra sair com ele e para poder namorar em casa tbm, minha diz q quando eu quizer falar e só falar, mas eu sempre perco a coragem e disisto, conheço meu pai, sei q ele vai aceitar , mais tbm vai ficar chateado com a noticia e é isso q me preocupa. Alguem tem ideia de oq eu posso fazer?
Comments
Ná verdade um pai sempre se preoculpa pois esta vendo e percebendo que sua meniniha esta crescendo, e ai ja começa a conhecer a vida de verdade podendo estragar a vida ou ate então se envolver com pessoas máz dai o pai se preoculpa sim, mas ele tem que aceitar que mais cedo ou mais tarde isso vai acontecer e melhor acontecer com a concintização dele do que sem ela porque ai fica pior.
olha eu to namorando a um mes e minha namorada nao queria q eu falace com o pai dela pq ela tem medo dele
ai eu falei que vou fala de qual quer geito ontem ela aceito de fala com ele com muito medo mais aceito na quinta eu vo lá fazer uma graça com ele kkkkkkkkkk
PARA VC SABER SE ELE VAI GOSTA OU NÃO E SO FALANDO COM ELE MAIS JA QUE VC DIZ QUE ELE E GENTE BOA VAI TE APOIAR
Crie coragem...sua mãe vai te ajudar....
nao tenha medo!
Querida, sempre dará um friozinho na barriga
ainda mais na primeira vez, rsrs
Mas já que tem a certeza que ele vai deixar
peça, não custa tentar, melhor do que ele saber
pela boca dos outros.
Peça pra sua mãe adiantar o assunto
pô tá com medo do papai ele naum vai te bater naum vc é apenas uma menininha de 16 aninhos, o certo seria ele bater no seu namo isso se ele abusasse de vc, mas claro que conta se sua mãmãe apoiou o seu "coroa" vai ter q apoiar também!!!
O quanto antes ele saber eh melhor.
E eh melhor ainda ele saber por vc, pq se ele souber por outra pessoa eh possivel q ele fique axando q vc naum tem confiança nele.
Então tome coragem e num dia q ele estiver bem alegre conte a ele.
(eu faço isso com meu pai, sempre quando kero pedir algo caro pra ele eu escolho o dia q ele estámais alegre)xD
bom eh um truque q aprendi
www.googlenet.com.br
Criei, este site para busca e anucio no estado da Bahia ta no inicio.
Der sua opinião.
peça pra sua mae te ajudar
primeiro pense nos motivos que ele tem né, hoje em dia as meninas começam a namorar e já ficam gravidas depois fale com ele e se abra diga que vc está conciente do que acontece hj em dia e bla bla bla , ai talvez seja mais facil dele aceitar , diga ao seu namorado pra tentar convencer ele dessa forma vcs vão ver como funciona funcionou com o meu e olha que ele é um torrão hem mais chato impossivel então boa sorte