se eu usar um shampoo pra cabelos quebrados ele para de cair?
meu cabelo cai,mais tambem é muito quebrado,quero compra a linha tutboo algas da bioextratus que bra cabelos quebradiços,se eu comprar meu cabelo para de cair?me ajudem.
meu cabelo cai,mais tambem é muito quebrado,quero compra a linha tutboo algas da bioextratus que bra cabelos quebradiços,se eu comprar meu cabelo para de cair?me ajudem.
Comments
Olha seu cabelo está com queda devido a quebra mesmo.Seus cabelos precisam eh de muita vitamina A e queratina para reconstruir esses fios.Faça uma boa hidratação nesses cabelos e não lave com água quente de jeito nenhum.Algas marinhas ?? Acho q não vai resolver nada,seus cabelos precisam de vitaminas.Tem uma linha da Bioextratus anti queda com vitaminas compra somente a hidratação e deixa agir pelo menos uma hora no seus cabelos. Finalize com aquelas ampolas de vitaminas que vc acha na farmacia compra umas 5 de vitamina A. Tem um shampoo da Seda que minha mãe usou quando teve queda de cabelos na menopausa que foi como uma milagre,funcionou mesmo,ela tava quase careca! e o shampoo devolveu a saude dos cabelos dela. .Seda Por retinol >http://socialbeauty.com.br/sos-queda-shampoo-seda , usa o shampoo e o condiconador,eles tem keratina e pro retinol e vão te ajudar muito,vc vai ver a diferença em uma semana.Faça a hidrataçao anti queda da Bioextratus 1 vez por semana > http://vecabelos.loja2.com.br/img/691d65d8151d5cbf...
De repente vc acha que seu cabelo esta caindo muito pq ta quebrando, ou esta quebrado pq esta crescendo os que estao caindo...nao sei se entendeu...observe se os fios estao inteiros (com a raiz). Se for esse o caso, penso que deve procurar um dermatologista para indicar um tratamento adequado...ja se for só quebrado, uma boa linha de tratamento capilar resolve.
Comprar a mascara de tutano de Bio extratus,pois ela vai fortalecer seu cabelo e fazendo que a quebra acabe.
cair é uma uma coisa, quebrar é outra. Se seu problema deve comprar um shapoo anti-quedas, se seu cabelo está quebradiço deve ser um shampoo anti-quebra. Entendeu? como saber a diferença quando é queda cai com raiz se for quebra seus cabelo se parte em pedaços.