O que anda acontecendo com a cantora Britney Spears?

Esta falida, surtada, com 2 filhos e divorciada. Alguem me explica?

Comments

• Com dois filhos, divorciada, falida e surtada.... mas parece que vc está falando da maioria das mulheres kkkkk

Mas falando sério: que eu saiba ela não está falida, ela ficou ruim sim, mas o diagnóstico foi sindrome bipolar (depressão) - falaram em depressão pos parto e acredito que a separação deixou ela mais doidinha ainda.

No entanto, PARECE que agora ela está entrando nos eixos, está emagrecendo, esta fazendo shows novamente (pequenos mas ta tentando) e parece que não esta mais bebendo.

• Acho que é o amor...rs

• ESTA DANDO MAIS, DO QUE XUXU NA CERCA!

• Caraca ela ficou muito louca, acho q e pq conseguiu tudo muito rápido, e tem pessoas q não consegue lidar com isso, imagina so de pobre a milionária em questão de 2 ou 3 anos. A pessoa se não tive uma cabeça boa se perde mesmo.

• O pessoal do meio artístico fica muito suscetível a problemas psicológicos.. fama repentina, relacionamentos que acabam se tornando vazios porque eles não sabem se estão juntos por sentimento ou status, ficam meio que sem identidade, tem que haver muito equilíbrio ou a fama pode causar grandes transtornos.

• Eu acho que ela está querendo ser vista novamente...E pelo jeito esta conseguindo!

• Agora ela tá se preparando para voltar aos palco. Tá usando peruca e parece ter se recuperado daquela fase.

Tomara que consiga.

• penso que a fama subiu de mais a sua cabeça.

• na minha opinião ela so esta querendo aparecer chamar atenção mais em vez disso ta se afundando cada vez mais tenho pena dela rica famosa e infeliz

• Ela sofre a sindrome da fama. Enquanto se tem tudo, nada se te. Equando não se tem nada, tudo se tem.

Ela está ficando lelé. Até sem calçinha ela anda!

rrsrsrrsrsrsssss

Sign In or Register to comment.