Por que o voyage é tão desvalorizado?
Meu pai já teve um voyage 1.0 e sem dúvida nenhuma, foi um dos carros 1.0 que melhor já dirigi. Confortável e bom de motor. Só que não entendo por que este veículo é tão desvalorizado. Já vi em vários sites de notícias que o voyage é um dos carros desvalorizados do mercado. Pensei até em comprar um, mas depois que muita gente me alertou sobre este fato, resolvi comprar um gol g4 1.0. Percebi que o voyage NOVO é quase o mesmo preço do gol g4. já ele usado, perdi muito o valor. Alguém me explica isto. Gostaria de saber a opinião de vocês
Comments
Eu acho que o Voyage é um carro desvalorizado, tendo em vista que ele 1.0 é muito fraco.
Aqui na minha empresa, temos um Voyage 1.0 ano 2008.
Nunca vi carro mais lerdo.
De tão lerdo mandei tirar aquela encrenca de motor e coloquei um motor 1.6 retirado de um crossfox e dei uma espirada.
Eu tive um Classic antes dele, outro nível.
Bem mais potente, e olha que o que eu curto é carro forte e turbinado.
Mas não acho que seja um carro ruim para família, e sim um excelente carro, tendo em vista quando é visado o consumo e o preço das manutenções, e conforto.
Isso aí acho que não tem melhor que ele atualmente no mercado.
esses voyages são desvalorizado porque ele não foi aprovado,eles receberam muitas notas baixas,voyage só e bom se for os modelos antigos de 1982 a 1995 esses sim foi aprovado ie valorizado ate hoje.
RodOtt' Racing é tão mentiroso que o esses Voyage saiu em 2009. Ele tem um 2008. Mas deixa queto né, vai que é doença!
carro pesado e motor problematico.