O que eu faço agora?

Meu noivo foi chamado pra ir pra Nigéria trabalhar com analise de terra pra saber se tem minerio e que tipo é essas coisas ele irá comandar os pião que trabalha pesado lá.O tempo previsto é que ele fique um ano lá.

Agora eu não sei se eu aguento tanto tempo longe.Ele disse que nao quer me obrigar a esperar ele . Que se eu não quiser ele irá sofrer mas fazer o que.Essa é a oportunidade da vida dele e eu estou feliz por ele ter conseguido pq quando ele voltar ele tem emprego onde ele quiser com uma experiencia como essa.

Me deem opiniões será que eu termino agora , ou será que eu tento aguentar esse tempo.Tenho medo dele conhecer outra pessoa lá e eu idiota estar aqui esperando.Estou confusa.

Para os idiotas se não tem nada de util pra falar se resumam-se a sua insignificancia.

Obrigada ao amigos...

Comments

• Oi Nana, não é preciso se separarem não ora, se vcs estão juntos é pq existe muito amor de um para o outro. Não pensem neste lado tipo, se vc quiser conhecer outro alguém, pra mim ta tudo bem, q isso linda, isso não pode ficar assim.

Sei q essa oportunidade é muito importante pra ele mas pensa bem, não é so o profissionalismo dele q está em jogo, mas o relacionamento de vcs q deve estar durando por muito tempo certo. La na Nigéria ele pode até encontrar dificuldades certo, pra se adequar a cultura do país, mas em questão da relação de vcs, acredito q o melhor não seria a separação não, e sim, um esperar pelo outro, ver qual meio podem se corresponder estando naquele país, mas jamais desistir. Converse muito com ele, criem hipóteses reais e verdadeiras, não façam as coisas por impulsão por causa do tempo q quem sabe fcarão sem se ver né, digo quem sabe, pq pode ser q ele volte ainda o mais breve em menos de 1 ano pra rever vc, pq quando a gente ama mesmo, não quer se separar da pessoa amada. Pensem bem, saídas existem muitas, vale pra vcs descobrir qual a melhor pra q sejam mesmo muito felizes, sem causar mal estar a saude de vcs viu. Pensem com calma, conversem sobre vcs, mas nunca sobre ficar com outra pessoa, pq não somos como artistas q sempre tem algum figurante pra ser o par, só temos um amor e qdo encontramos ele, o melhor é cuidar com todo amor e carinho, independente das consequencias q vão passar.

• Quando o relacionamento flui bem, nada preocupa

Tudo vem do companherismo, se vc for uma pessoa legal e amiga ele não vai trocar por ninguém

• amigaaa..

agora eh deixar eli ir, se o amor de vcs for verdadeiro msm.. nao importa a distancia, vcs vao continuar se amando e nao vao esquecer um do outro.

qdo eli voltar td vai voltar ao normal e vcs vao ser mtu felizes

bjoss

• Situaçãozinha chata essa, né menina?!!! Pois é, o que o amor não faz com a gente, não é mesmo?!

Bem, se vocês tem um relacionamento sólido e se gostam de verdade, acho que vale à pena sim, tentar....Veja bem, se terminar agora, jamais saberá se poderia ter dado certo. Tentar é a melhor coisa, pois caso venha a não dar certo por conta da saudade ou de qualquer outro motivo, tudo bem, mas terminar simplesmente pelo fato de não querer enfrentar a situação, é covardia.

É induscutível que vocês vão sofrer com a distância, o ciúme e tudo mais, e pode ser também que vocês venham a conhecer outras pessoas e talvez até mesmo se relacionar com alguém. Mas veja, se vocês tem certeza de que realmente se amam e querem ficar juntos, sejam fortes e corajosos e tentem!!!! Melhor do que ficar pensando depois, em como poderia ter sido se tivessem ficado juntos. Aproveite que esta é uma realização profissional da vida do seu noivo e prove que você está ao lado dele, apoiando e torcendo pelo sucesso dele sempre.....Sejam muito felizes!!!!!

• Pense bem e com calma não resolva tudo com pressa. Ouça a voz do seu coração, se concentre voce vai conseguir, só o coração te dirá o que é melhor escolher. Você o ama? Ele te ama? Então não há razão para se separar, mesmo com a distâcia. Vai ser um periodo dificil, mas se o amor for forte o bastante vcs vão superar e ainda melhorar o relacionamento de vcs. Vcs podem se falar por e-mail, telefone, carta. E quanto a ele encontrar outra lá, é muito mais dificil ele fazer alguma coisa que vc. Ele estará lá sozinho sem a familia e com saudades, não conhece nada lá, e vc estará aqui, com seus amigos, conhece os lugares, não há diferença cultural. Ele fará um grande sacrificio, pense bem não deixe o amor da sua vida ir embora. Qualquer decisão que vc venha a tomar, tome coma a certeza de ter escutado seu coração. Boa sorte

• Por que terminar se vcs se gostam? E se fosse ao contrário(a oportunidade viesse pra vc), ele terminaria o namoro???

Vcs podem conversar sempre pela internet, msn...

Não seja egoísta, e apóie-o muito.

Será uma experiência maravilhosa,(enriquecedora no sentido profissional e no bolso tb, rsssss) .

Vai ser uma linda história para contar p/ os filhos d vcs, pense no lado positivo.

• se eu fosse vc eu não terminava.

seria muito dificil, ele arrumar alguem por lá sabendo que ele gosta de vc e no mais seria um voto de confiança que vc daria.

• Minha linda, pelo que eu vejo você está a cometer um grande erro : está a tentar prever o futuro.... Ninguém lhe pode dar essa resposta. O meu conselho para si é: viva um dia de cada vez... Não se preocupe com o que pode vir a acontecer, viva intensamente cada dia que passa. E quando der por si, ou ele já voltou, ou então pelo caminho você encontrou outro companheiro que a faz feliz na mesma... Mas isso não importa agora. O que importa agora é viver Hoje a 100 %....

Espero que ajude este meu conselho....

Cumprimentos

• Pelo que você conta , ele nem pensa em deixar escapar essa oportunidade, então eu terminaria o noivado e desejaria a ele tudo de bom nessa nova etapa.Com certeza eu sofreria , passaria um bom tempo chorando, mas terá uma hora em que eu teria que voltar a viver normalmemte.Se conhecesser alguém interessante , não perderia a chance de ser feliz.

Boa sorte.

Sign In or Register to comment.