Odeio visitas , odeio fazer sorrisinho para as pessoas?

sinceramente tem pessoas q ñ vai, a minha tia quando era criança adorava ela, mas agora só vem aqui encher o saco, tenho q ficar fazendo sala, e todo mundo SOME, me largam sozinha pra tapar buraco, odeio fazer sorrisinho para as pessoas, eu não saio de casa, não tenha vida social, a única alegria minha era a aula de música que teve q acabar essa ****** , odeio ser ''simpática'', gosto das pessoas q me fazem rir, de uma amiga por ex, o resto eu não engulo, principalmente visitas, fingir q tá tudo bem qdo na verdade NÃO ESTÁ TUDO BEM

desabafo1!!

Update:

garota ingenua, eu faço isso é um saco!

eu nunca vou visitar ninguem, pq eu me coloco no lugar do outro e sei o quanto chato receber visitas.

Comments

  • Também odeio, ou melhor, detesto visitas. quando estou em casa digo logo para as pessoas dizerem que não estou, daí fico na minha. ninguém merece, parece que não tem nada pra fazer!!

  • o que vc acharia se fosse visitar alguém e a pessoa abrisse a porta com a maior desanimação do mundo? se ela não desse nenhum sorriso? isso ia mostrar q vc ñ ta animada em ver aquela pessoa.. msm sendo uma pessoa chata temos q mostrar educação.

  • Nossa, tb me sinto assim, acho chato ter q sorrir sem estar afim, odeio quando fico sozinha olhando com cara de "poker face" para as visitas, tipo n gosto de conversar pq sempre quem visita a gente são minhas tias/tios e eles ficam perguntando : e os namorados/ paqueras ? '----', odeio isso. Na verdade, n gosto de receber visitas, a não ser que sejam pessoas que gosto mt, ai sem problemas ;p

  • to ligado pra mi também isso tudo é uma pocarià mrm não vó fala fica asi não a vida é dura e temos que encara nossa realidade que é uma pocarià

  • =\

    *V*A*I*S*I*F*U*D*E

Sign In or Register to comment.