Uni aconchega-se entre as mãos do Vingador. O Mestre dos Magos, com lágrimas nos olhos, diz aos garotos: "Obrigado, jovens aprendizes. Vocês fizeram a única coisa que estava acima do meu poder... vocês trouxeram meu filho de volta a mim."
Os garotos olham-se confusas.
Eric: "O Vingador é seu filho ?"
Presto: "Não há muita semelhança nessa família."
O Vingador sorri: "Muitos anos atrás, eu escolhi seguir outro mestre - o mal. Eu aprisionei neste mausoléu tudo o que o Mestre dos Magos havia-me dado. E agora vocês libertaram-me."
O Mestre dos Magos ergue suas mãos, e um último raio surge da abóbada, incidindo perto dos garotos e formando um portal, onde elas podem ver o parque de diversões.
Mestre dos Magos: "Vocês restituíram ao Reino sua liberdade. Eu não posso fazer menos por vocês. Vocês estão livres para retornar para o seu mundo agora, caso assim o desejem."
Os garotos olham-se com imensa alegria, e o Mestre dos Magos continua:
"Ou vocês podem ficar aqui, no Reino. Há ainda muito mal a ser combatido, e muitas aventuras a serem trilhadas."
Os garotos e Uni param em frente ao portal, com o Vingador de um lado e o Mestre dos Magos do outro.
Mestre dos Magos: "A escolha, meus filhos, é de vocês".
Os garotos olham-se, sorrindo, com lágrimas de alegria em seus olhos, prontas para fazerem a maior de todas as suas escolhas. A câmera se afasta, através da parede destruída do mausoléu, mostrando a fronteira do Reino. A câmera percorre montanhas, nuvens, até que por fim tem-se uma incrível vista: o próprio Reino, com sua gama de terras e de formas de vida, com seus perigos e com suas alegrias; um novo reino agora, mas ainda, e sempre: o Reino da Caverna do Dragão.
Comments
tem uma história de final sim , aliás várias....
Em um site sobre o assunto:
http://www.rio.matrix.com.br/wagnerrj/caverna-do-d...
A que eu sei é essa:
Uni aconchega-se entre as mãos do Vingador. O Mestre dos Magos, com lágrimas nos olhos, diz aos garotos: "Obrigado, jovens aprendizes. Vocês fizeram a única coisa que estava acima do meu poder... vocês trouxeram meu filho de volta a mim."
Os garotos olham-se confusas.
Eric: "O Vingador é seu filho ?"
Presto: "Não há muita semelhança nessa família."
O Vingador sorri: "Muitos anos atrás, eu escolhi seguir outro mestre - o mal. Eu aprisionei neste mausoléu tudo o que o Mestre dos Magos havia-me dado. E agora vocês libertaram-me."
O Mestre dos Magos ergue suas mãos, e um último raio surge da abóbada, incidindo perto dos garotos e formando um portal, onde elas podem ver o parque de diversões.
Mestre dos Magos: "Vocês restituíram ao Reino sua liberdade. Eu não posso fazer menos por vocês. Vocês estão livres para retornar para o seu mundo agora, caso assim o desejem."
Os garotos olham-se com imensa alegria, e o Mestre dos Magos continua:
"Ou vocês podem ficar aqui, no Reino. Há ainda muito mal a ser combatido, e muitas aventuras a serem trilhadas."
Os garotos e Uni param em frente ao portal, com o Vingador de um lado e o Mestre dos Magos do outro.
Mestre dos Magos: "A escolha, meus filhos, é de vocês".
Os garotos olham-se, sorrindo, com lágrimas de alegria em seus olhos, prontas para fazerem a maior de todas as suas escolhas. A câmera se afasta, através da parede destruída do mausoléu, mostrando a fronteira do Reino. A câmera percorre montanhas, nuvens, até que por fim tem-se uma incrível vista: o próprio Reino, com sua gama de terras e de formas de vida, com seus perigos e com suas alegrias; um novo reino agora, mas ainda, e sempre: o Reino da Caverna do Dragão.
FIM
Caso queira ver mais detlhes acesse:
http://www.rio.matrix.com.br/wagnerrj/caverna-do-d...
Na verdade, não houve o "último episódio", pois os produtores julgaram a audiência (na época) baixa demais. Com isso a história ficou em aberto, porém alguns afirmam que já viram finais "paralelos", ou seja, não oficiais.
"Não. A série foi interrompida meio que de repente no meio do seu 3° ano e se havia algum final planejado, não foi feito.
Mas há muita especulação por parte de fãs de como poderia ter sido o final, o que resultou em muitos fanfics (histórias esvritas por fãs), alguns deles descrevendo possÃveis finais da história (e além!!). Certamente alguns desses fanfics foram confundidos com o final da história... "
tem um site sobre o assunto:
http://www.rio.matrix.com.br/wagnerrj/ca...
se vc quiser ver!
o ultimo ep. nunca foi feito
+ vc encontra o roteiro em:
http://www.cavdodragao.hpg.ig.com.br/entreteniment...
DIVIRTA-SE!!!
Eles voltam pra casa e a origem do vingador é revelada. Ele é filho do mestre dos magos e volta para o lado do bem.
NÃO MAIS GOSTARIA DE SABER TAMBÃM COMO ACABA ESSA HISTORIA!!!!!!!!!!
HÃ ADORAVA ESSE DESENHO....
O roteiro do final foi produzido, mas não ganhou animação oficial. A história termina justamente como Ricardo escreveu. O nome do episódio é Requiem (traduzudo como Redenção). Dá uma olhada da wikipedia, lá tem um links para o roteiro.
Cogitou-se inclusive uma continuação para a série, onde os personagens apareceriam mais velhos e experientes. [In]Felizmente não saiu do papel.
nem sei viu a globo reprisou tanto mais nunk chegou no final aff
entao cria um final da sua maneira hehe
na minha versao eles nao consiguiram voltar pra ksa kkk
Não. Novos epsódios estão previsto para depois de julho na TV globo.
abraços