Me ajudem por favor, estou sofrendo muito!?

Bom dia,

Bom estou sofrendo muito por causa do meu ex-namorado, ambos terminanos o nosso relacionamento por coisas picuinhas, a gente não estava se dando muito bem devido o meu ciúme e o dele também, ele excluiu o meu orkut eu reativei. Teve um dia quando estava no meu orkut quando ele chegou no carro, só que quando ele entrou eu fechei as janelas que estava em acesso, ele fez aquele inchame saiu no carro disparado, depois de dois dias aconteceu a mesma coisa, ai corri atrás mais não teve jeito, só sei dizer que ele disse assim: "não vou mais atrás de você". Fiquei desesperada, fui até na casa dele, mais não estava. chorei muito na rua, demorou um 10 minutos que tinha chegado ai ele chegou logo atrás, só que estava rindo da minha cara. Ai então decidi terminar de vez, disse a ele era um convade que só terminava por telefone, ele então por sua vez disse "então eu termino agora", eu disse: pra mim acabou a muito tempo, pra mim acabou!".

Ele ficou me olhando...

Nesse dias em diante estou sofrendo e ainda por cima estou muito doente, já fui no medico e nada, o meu coração só vive acelerado, pálida, gelada parece que estou morta, não tenho animo pra nada, passei muito mal no sábado que até fiu parar no hospital, vomitei muito, chorei muito. Já pedir pra ele voltar comigo mImplementese não. Simplimente cada dia que se passa estou piorando, não sei o que fazer.

Não estou bricando simplimente quero um conselho de conforto.

Ficarei no aguardo com retorno.

Atenciosamente,

Bianca Figueiredo.

Update:

Já pedir pra voltar com ele mais, ele disse que não quer mais voltar, o que será que devo fazer? Ontem iriamos fazer 10 meses de namoro, ele me trata super mal no telefone, não tenho rumo para seguir.

Comments

• Meu anjo, como nossa colega disse, ame a si própria primeiro. Enquanto você está se acabando, já pensaste como ele está? Ele não parou a vida dele por sua causa, aliás a maioria dos homens nunca param suas vidas por causa de nós. Ele está vivendo cada dia da vida dele intensamente, enquando você está aí quase morrendo por alguém que não merece uma lágrima sua. Você tem que erguer a cabeça, mostrar para ele que você é superior, mesmo abalada ,não demonstrar seu sofrimento para ele. Ele tem que ver que você está bem, mas nada de querer provocá-lo com cenas de ciúmes com alguém, isto não funciona. Você tem que ser muito forte e não fique no chão por causa dele, querida. Comece hoje a mudar, olhe no espelho e diga a si mesma que não és uma fracassada, e que és muito mulher para dar a volta por cima. Um homem que termina uma relação por telefone, não gosta realmente da mulher que estava consigo. Acorda para a vida, fique linda e maravilhosa, você é capaz de superar tudo isso, basta você querer.

• Meu anjo!

Como você pode amar alguém e não se amar?

Este cara realmente te merece?

Faça um teste com você mesmo, numa folha coloque dez razões para não estar com ele, dobre, e no outro lado escreva dez coisas que te façam ficar com ele.

Tu vais te surpreender.

Ciúmes, é falta de confiança, falta de confiança em si, na relação e no outro.

A traição dos sentimentos é a pior, e é essa que você esta experimentando, porque se tivestes visto ele com outra pessoa já o teria perdoado.

Mas quando se é traído no sentimento, daí temos que acionar rapidamente o nosso amor próprio.

Já ouviu falar que o medo exala?

A confiança também!

Você esta se mostrando fragil, e isto o fortifica.

O que me preocupa são estes sinais claro de depressão, de entrega ao nada!

Deus quando lhe fez, colocou em você porções generosas de sabedoria, beleza, integridade, honestidade, fortaleza e amor...E Deus não é homem para errar, nem filho do homem para que se engane...Ele confia em você, lhe deu poderes e previlegios de conversar com Ele a hora que você quiser e sem intermediários, na hora que você quiser, sem hora marcada, porque você é filha!

Princesa, herdeira de um reino imensuravel.

Por tanto amada, busque a Deus, pergunte pra que Ele permitiu este teu sofrimento, e pede direção.

Vais ver como tudo melhora, por que a biblia diz que o choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã.

Levanta e resplandece querida, porque já vem a tua luz!

Boa semana!

Deus tem um plano grandioso na tua vida! Ele te abençoe e guarde!

Beijos

• Olha sei como é difícil sofrer por amor. Mas vc tem de reagir, já passei por isso, mas encontrei conforto em Jesus... Ele mudou a minha vida. Lembre - se Deus não nos criou para sofrer!

• Término de namoro é assim mesmo, mas nao adianta vc querer q ele volte, ele vai t fazer sofrer d novo. Sei q quando estamos nessa situação esse não é o conselho q queremos ouvir, sempre queremos q digam para não desistirmos d alguém. Sofremos demais quando terminamos um relacionamento com alguém q gostamos muito, um dia vc vai perceber q esse sofrimento nao vai ter valido a pena, e até vc vai rir d vc mesma. Ele não é a unica pessoa q vc vai gostar, temos q gostar de quem nos dá valor, d quem nos faz feliz, e não d quem age covardemente ou como uma criança. Vc vai sofrer, é normal, mas vc consegue esquecer ele sim, nao deixe isso te abater, nunca demonstre sofrimento perto dele. Nessas horas os amigos podem t ajudar muito. Desejo melhoras e espero q vc seja forte o suficiente para mostrar pra ele q vc tem sua personalidade e nao depende dele pra nada. Bjos.

• animo amiga, ñ fale sofrer por homem nenhum , eles nem sempre merece...

saia mais com suas amigas, se diverte, esquece dele.

ame primeiramente você, acho que vc ñ está se valorizando, este homem está te fazendo mal, mesmo vc terminados ele tem uma influencia sobre vc terrivel, desicana dele amiga....

o melhor pra vc e sair e curtir a vida,,,,,,

desejo tudo de bom pra vc, e melhores

• Bianca.....vc esta se acabando por um cara que nem esta aí por voce....Erga essa cabeça e enfrente isso, é complicado ficarmos mal pela pessoa que gostamos....mas antes de gostar de alguem vc precisa amar a sí própria.....veja que a vida merece ser bem vivida

• esquece com o tempo

• olá Bia!! querida, com certeza vcs são jovens e se amam, só o que está prevalecendo é a infantilidade de ambos...pois li sua história 1(uma) semana atrás e o problema continua...falta em ambos mais maturidade para levar este namoro pra frente...deixem a criancise e aproveite os momentos bom da juventude...pois mais tarde alguém vai se ferir profundamente...reatem e "um de vocês" tem que "ceder" ...seja você a ponderada, pois sei que a mulher é mais manhosa e ciumenta .. boa sorte Bia..NO FUNDO ELE TE ♥ AMA ♥..bjão

Sign In or Register to comment.