Cobrança chegou 10 meses depois!!! ?

Fiz uma compra pela internet em novembro/2006 através de cartao de crédito e a cobrança só está chegando agora em agosto/2007, ou seja 10 meses depois.

Eu não tô muito afim de pagar não, entao queria saber se posso recorrer de alguma forma, se é que me entendem?

Comments

• Infelizmente, se vc recebeu e usou o produto, não pode recorrer de forma alguma.

beijuxxx

• tem mais que pagar, oras bolas

• A lei é clara principalmente para evitar que espertinho tentem dar um golpe. A empresa que lhe vendeu o produto tem o prazo em lei de 24 meses para te cobrar o valor devido, portanto se procurar o procon provavelmente vão lhe dar um discurso daqueles e lhe mandar estudar o CDC e o código civil. Até dois anos após a compra do produto o credor pode cobra-la de vc, depois caduca e é por isso que empresas esperam este prazo para entrar com ação judicial de cobrança contra inadimplentes. Como compras online podem se perder dentro do sistema, a lei já preve este prazo. Pague e não reclame para não correr o risco de , como dizemos nós gaúchos, "pagar um mico". Depois os politicos é que são desonestos. abraços

• Quem me dera, se tudo que comprasse viesse somente 10 meses depois. Se você reconhece a compra e está satisfeito com o que comprou, você deve pagar.

• Comprar sem pagar.....

Acho meio desonesto, não acha???

• Vc tem que ficar grato....

Onde vc compra algo e paga somente 10 meses depois???

.

• Recebeu o produto????

Então pague, seja honesto!

• Claro que sim. Procure o procom.

Sign In or Register to comment.