Desejo clarear meu cabelo e fazer escova definitiva?

Será que meu cabelo vai suportar tanta quimica, estou com os cabelos avermelhados e ja preciso fazer o relaxamento junto com a definitiva, me ajudem será que da certo ou vou fikar careca, kkk??

bjinhosssssss

Comments

• Não vai.. Eu já fiz e tive que desistir de clarear o s cabelos.. Uma cabeleireira falou que eu continuasse iria acabar com a raiz do meu cabelo.. Você fica escrava da tal escova, de clarear de relaxar... não há cabelo que aguente!

O melhor é pintar com tonalizantes que não agredi tanto os cabelos..

Hidratar pelo menos de quinze em quinze dias..

Relaxar com produtos bem fraquinhos como o hair life..

Bom, existem muitos produtos bons para os cabelos ficarem bonitos sem precisar de escova progressiva. Espero que escolha o melhor pra você.. BoaSorte.bjs

• Uma coisa de cadavez... clarear e escova definitiva (tenho implicância com as químicas dessas escovas). Esteja atenta para não assassinar seus cabelos, ok?

abs!

• Normalmente a escova progressiva seria melhor indicada para esse tipo de tratamento. Faça a descoloração e depois faça progressiva, mas não use produtos para relaxamento pois são muito fortes e seu cabelo pode não suportar. Não use tioglicolato, guanidina ou hene, pois não são compatíveis com outras químicas para relaxamento e podem danificar seu cabelo.

Mas quanto clarear e progressiva, não tem problema nenhum.

Boa sorte e seja feliz com seu cabelo clarinho e lisinho.

`--´

• É melhor voce dá um tempo e ir hidratando ele, senão voce vai ficar careca mesmo viu

• Acho que nesse caso deve optar apenas para fazer o alisamento porque tanto a escova progressiva como o alisamento japonês clareiam o tom do cabelo entre 2 a 3 tons, a cor vai abrir bastante.

As duas coisas é muito agressivo não é questão de cair cabelo mas de ele ficar espigado, baço sem vida etc, depois pode sempre colorar com a tinta casting creme gloss ( 2 tons abaixo) porque o resultado fica sempre mais escuro e não interfere com o alisamento.

• pinte da cor desejada e compre uma xapinha bjs

• como disse a pessoa a cima

DEFINITIVA VC CORRERÁ UM GRANDE RICO

um otimo portugues hehe

• Pri boa noite, se vc não tem relaxamentos alisamentos e outros, principalmente descoloração vc pode fazer a escova, pois, o profissional faz a coloração juntamente com a escova, mas se ja tem esses processos é melhor vc trabalhar somente com a pintura para não ficar com o cabelo parecendo palha, os fios as vezes não caem, mas, se quebram, e ficam com aquele efeito horrivel de palha. Busque um bom prifissonal para lhe dar a indicação correta, e pessa o teste antes de qualquer produto viu. Beijos boa sorte e que Deus te abençoe

• Você precisa escolher entre clarear ou fazer definitiva, pois reamente o excesso de quimica pode prejudicar os teus cabelos.

• Lógico que seu/sua cabeleireira(o) não vai fazer os dois no mesmo dia..

talvez um dia ele pinte e uma semana depois faça a escova, ou o contrário... mas os dois no mesmo dia seus cabelos não suportariam.

Sign In or Register to comment.