Gente me ajuda por favorr???????? =(?
tipo eu namoro a 9 messes com um menino mtoo especial
só q de um tempo pra ca venho duvidando se ele me ama realmente!!!
tudo começou por causa de um ataque de ciumes dele,ele viu um trabalho de um amg meu na minha pasta e rascou todo o trabalho do menino(fiquei meia brava,pois ñ precisava disso né) depois disso a gente brigou e ele pediu pra terminar ,fiquei mtoo mal pois qualquer coisa é motivo pra terminar,mas depois ele pediu desculpa e esta tudo bem entre a gente mas...
o fato é desde quarta estou insegura e maguada com ele(ele fala que é besteira eu ficar assim mais né =\ )
sera realmente que ele me ama?
o que eu devo fazer gente?
me ajudem
bjooss
Comments
Olha nm quero xingar ele nem nada. Mas tenho que falar que ele foi meio ridículo. Ele tem que confiar em vc e não pode se abalar só pq tem um trabalho de um amigo seu na sua pasta! Acho que como vc defendeu ele (o amigo) o seu namorado ficou com muito mais ciúmes e quis terminar. Mas se ele tem ciúmes significa que el gosta de vc n é mesmo? E ainda por cima ele pediu desculpas e quis voltar com vc! Está tudo bem, pode ficar tranquila quanto ao fato de que ele gosta de vc. Mas o problema é que ele tem ciúmes excessivo, e isso pode trazer problemas mais adiante. Espero ter ajudado, bjs
A melhor resposta e a segunte chame ele para conversar olhe nos olhos dele e pergunte a ele se ele lha ama ainda,dica segure nos pulsos dele e veja se a pulsação acelerar ele ta mentindo e se o olhar dele desviar do seu e olhar para cima,se ele n te ama e c ficar solteira quem sabe nos n se envolve
Eu acho que ele te ama sim, o ataque de ciúmes, o pedir para terminar e depois pedir desculpa isso tudo são sintomas do amor. Um abraço.
GALERA E SOBRE SEXO
Respondam HOMENS E MULHERES DEEM SUAS OPINIÃES
http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Am...
Ele é carente e inseguro.
Pelas informações passadas eu diria que sim. Pois além de ter ciúmes de você após largarem ele provavelmente viu que te amava e te pediu desculpas.