Gente me ajuda por favorr???????? =(?

tipo eu namoro a 9 messes com um menino mtoo especial

só q de um tempo pra ca venho duvidando se ele me ama realmente!!!

tudo começou por causa de um ataque de ciumes dele,ele viu um trabalho de um amg meu na minha pasta e rascou todo o trabalho do menino(fiquei meia brava,pois ñ precisava disso né) depois disso a gente brigou e ele pediu pra terminar ,fiquei mtoo mal pois qualquer coisa é motivo pra terminar,mas depois ele pediu desculpa e esta tudo bem entre a gente mas...

o fato é desde quarta estou insegura e maguada com ele(ele fala que é besteira eu ficar assim mais né =\ )

sera realmente que ele me ama?

o que eu devo fazer gente?

me ajudem

bjooss

Comments

• Olha nm quero xingar ele nem nada. Mas tenho que falar que ele foi meio ridículo. Ele tem que confiar em vc e não pode se abalar só pq tem um trabalho de um amigo seu na sua pasta! Acho que como vc defendeu ele (o amigo) o seu namorado ficou com muito mais ciúmes e quis terminar. Mas se ele tem ciúmes significa que el gosta de vc n é mesmo? E ainda por cima ele pediu desculpas e quis voltar com vc! Está tudo bem, pode ficar tranquila quanto ao fato de que ele gosta de vc. Mas o problema é que ele tem ciúmes excessivo, e isso pode trazer problemas mais adiante. Espero ter ajudado, bjs

• A melhor resposta e a segunte chame ele para conversar olhe nos olhos dele e pergunte a ele se ele lha ama ainda,dica segure nos pulsos dele e veja se a pulsação acelerar ele ta mentindo e se o olhar dele desviar do seu e olhar para cima,se ele n te ama e c ficar solteira quem sabe nos n se envolve

• Eu acho que ele te ama sim, o ataque de ciúmes, o pedir para terminar e depois pedir desculpa isso tudo são sintomas do amor. Um abraço.

• GALERA E SOBRE SEXO

Respondam HOMENS E MULHERES DEEM SUAS OPINIÕES

http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Am...

• Ele é carente e inseguro.

• Pelas informações passadas eu diria que sim. Pois além de ter ciúmes de você após largarem ele provavelmente viu que te amava e te pediu desculpas.

Sign In or Register to comment.