Passar de ano respondam rápido por favor?
Galera, é o seguinte, esse ano (1° ano do ensino médio) eu mudei para o período noturno (escola pública). E no primeiro e segundo bimestre eu fui bem, não tive problemas com os professores, conversava na boa com eles e não bagunço nada, e as notas estavam boas, mas nesse terceiro bimestre minhas notas cairam... e agora estou no quarto bimestre, em semana de prova, mas estão dificeis a materia esta dificil, se eu for mal na prova e fazer recuperação da pra passar? (ps : fiz todos os trabalhos)
Comments
tente se esforçar um pouquinho nas provas ^^)
mais fica de boa , pelo menos na minha escola se você fazer todos os trabalhos você passa de ano... mais passa sim *_*
é noix estou na mesma situação mas vou lutar ate o final acomselh oa fazer o mesm
se vc tiver 1%de chance tenha 99% de fé
VALEU!
sem ofensa mais vou dizer deves de ficar no pc estude se esforce estou na semana de provas mais deixo o pc de lado estudo por umas 2h e olha q so tiro 9 e 10 então se esforce
estuda mais e tenta conversar com seu professores se vc pode seil a fazer algum tipo de trabalho extra... eu tambem estou tentando acha r uma maneira de conseguir pasar.