Porque ser diferente das demais pessoas, machuca tanto...?

Tenho 22 anos, sou homem e moro em São paulo Capital.

Meus dias são todos iguais, não tenho amigos, não conheço garotas. Trabalho e faço faculdade.

Geralmente acesso o facebook e fico lendo a linha do tempo, e me dói vêr que ngm repara que estou Online.

De sexta e sábado pela noite costumo pegar meu carro e ir dar umas voltas pela região e observar os jovens da minha idade, e não consigo me ''encontrar'' sinto uma coisa tão ruim, é como se eu nao existisse, nao estivesse aquii, nao fizesse diferença alguma.

Atualmente sou um jovem sozinho, e que não se destaca em nada... e o pior, eu nao tenho um estilo... nao sou funkeiro, nao sou rockeiro, nao gosto de pagode e samba....

AS VEZES ME PERGUNTO QUEM REALMENTE SOU, O QUE ESTOU FAZENDO AQUI !!!

Comments

• Isso se chama falta de Deus

• As pessoas também me criticam e se afastam por eu ser diferente. Todos zombam de mim e me desejam o mal. O pior é que não faço nada com ninguém, falo pouco e sou muito na minha, odeio escândalos. Não aguento mais, ninguém fica perto de mim e tem pessoas que ainda me perguntam porque eu me isolo. É complicado, sou uma boa pessoa mas isso não faz diferença. Tudo o que quero é sumir, tenho 23 anos e nunca namorei, ninguém nunca se apaixonou por mim por causa do meu jeito de ser. Infelizmente o ser humano gosta do que não é de Deus, só admiram o que é mal e sujo. Pessoas boas, diferentes e com caráter sempre serão excluidas.

Fique com Deus.

• Marche, não sendo essas coisa q vc citou aí vc acha q ta perdendo muito ??? só o fato de vc estar na faculdade e trabalhando vc deveria se sentir o máximo, pois é raro ver um homem nisso, geralmente so as mulheres trabalham e estudam, e os homens ficam por aí nos botecos, fazendo raxa, desocupados...é só vc observar....

nos dia de hj as pessoas se isolam, cada um por sí, temos muitos amigos virtuais..e não servem pra nada....penso q vc tem um grande vazio e que só pode ser preenchido de uma forma....com DEUS.

• Me sinto assim tbm. Acho que vc deveria procurar um psicólogo. Sério mesmo, conversar com um profissional alivia e mt e talvez ele consiga te ajudar a descobrir quem vc é e como se sentir melhor. Boa sorte, e tenha força pra continuar, pra se descobrir, não desanime...

• cara eu tbm tenho todas essas duvidas que vc , e me pergunto o que eu estou fazendo aqui

as pessoas são tão diferentes de mim.

pegam geral , dão pra geral uma amiga minha que até um tempo atrÁz era uma santa está dando pra um homem casado e acha lindo !

e me pergunto :QUE ***** EU ESTOU FAZENDO NESSE MUNDO DE *****!

mas ai eu lenbro de deus e da minha familia , da natureza e dos poucos momentos de felicidade que eu tenho e fico um pouco mas de boa , como agora !

DEUS TE AMA , ELE SEMPRE ESTÁ DO SEU LADO vc não está totalmente só (não dou de igreja nenhuma) XO

Sign In or Register to comment.