Confidencias de amor e carinho apos estar bebado de vinho podem ser reais?

Ontem, estava com um cara que tenho ficado ha 9 meses, mas ele tem um outro relaciomento ha 10 anos. Porem, faz de tudo pra estar comigo, temos nos visto pelo menos 2 vezes por semana. Ontem qdo tomamos uma garrafa de vinho juntos, eu acabei ficando mto emotivo, e chorei, contei q gosto demais dele, nao quero sofrer e talz....Ele me abraçava, dizia que estava la, que tava tudo bem...Sera que eu o assustei? Sera que as pessoas consideram "verdades emotivas" apos algumas taças de vinho?

Comments

  • o vinho so te deu coragem de expor teus sentimentos pode ter certeza que ele acreditou nas tuas palavras quem sabe tu nao toca no assunto quando estiveres sa dai podes notar u reaçao dele mais nitidamente

  • acho que só ficamos mais destemidos para dizer o que pensamos.

  • ele tem dois relacionamentos se vc gosta dele lute para ficar com ele esta se desvalorizando assim ninguém e capaz de amar duas pessóas ele so tem um coração ou ele ama vc ou a outra ....

    preste mais atenção niço vc pode ganhar com isso...

    vai fundo se vc o ama d verdade bjos amiga

    e boa sorte viu

  • Toma outro porre que melhora. E dexa de ser burra, arranja outro com quem vc realmente possa se envolver.Se quer continuar sofrendo vai em frente.

  • O vinho é o soro da verdade......

  • na minha opiniao sim, pois, dai temos coragem de soltar tudo o que sem beber nao teriamos por medo,nao pensamos nas consequencias e sim naquele momento

  • Concordo com a Ana S e com a Bonekinha.

    Não se reprima, falou, tá falado.

    bjs

  • Assustado a ele não sei...

    Eu não considero nada q uma pessoa fala dps de taças seja ela de qq bebida alcoolica.

    Mas, é mt estranho ele não terminar o relacionamento não acha? Afinal, vcs já estão juntos a 9 meses. Fala sério! Pede logo uma decisão a ele, melhor q vc adiar isso e sofrer ainda + dps.

  • O efeito do vinho nos faz ter coragem pra dizer oq nao diriamos saos.

  • Sim .. você acabou de falar oque fez .. essa é a prova que as pessoas ficam ''sinceras'' apos umas dozinhas .. '-'

Sign In or Register to comment.