O'Que seria Interessante de Fazer em Um Programa Evangélico ?
O'Que seria Interessante de Fazer em Uma TV e um Programa Evangélico ?
Aceito todas as Sugestões Desde Site,Transmissão de TV Pela Web, Participação do Publico ao Vivo em fim de Tudo Envie Suas Ideias Sei que muitos de Nos assistimos Esses Programas evangélicos que passam na TV queria fazer alguma coisa igual a deles mas também diferente e legal Por Favor me Ajude Mandando Idéias.
Fiquem Na Paz
Comments
Cara eu sou evangélico e qualquer coisa mas qualquer coisa mesmo que tu precisar, tirando dinheiro já que mal tenho pra pagar a internet, tu pode contar comigo
MSN: [email protected]
EMAIL: [email protected]
ORKUT: [email protected] ou [email protected]
Agora sugestões, tu podia fazer um programa que fosse um chat, daí esse programa se conectava ao servidor, que seria algum site, banco de dados ou programa mesmo, e nesse programa podia combinar reuniões para nós conversarmos, debatermos e compartilharmos assuntos da vida cristã, como é feito no local onde eu me reúno com os irmãos da igreja, aqui a gente só chama de Local de Reuniões da Igreja em Gravataí (do Rio Grande do Sul), aqui a gente não tem um pastor a gente só se reúne e compartilha de experiências e tipo trocamos ideias sobre assuntos da vida diária enfim nos alimentamos para que possamos viver de acordo com o desejo de Deus, que é o mesmo Jesus, nosso Senhor.
paz. faça reunião em casas convide pessoas não crentes durante uma ora e meia uma hora para louvar para palavra e meio para tomar um cafezinho com os d+ isso aproxima as pessoas cada pessoa convidada traz mais um, assim terá bastante é só gravar e fazer um site com esse tipo de trabalho.